Mauricio Pochettino oficializado como selecionador dos EUA

- Advertisement -

Os EUA confirmou Mauricio Pochettino como novo selecionador. O técnico argentino assinou contrato válido até ao Mundial de 2026.

Mauricio Pochettino é o novo selecionador dos EUA. O treinador argentino de 52 anos foi o escolhido para liderar a equipa norte-americana no Campeonato do Mundo de 2026, que vai ser organizado pelos EUA, México e Canadá:

«Para mim, a decisão de me juntar à seleção dos EUA não tem apenas a ver com futebol; tem a ver com a viagem que esta equipa e este país estão a fazer. A energia, a paixão e a fome de alcançar algo verdadeiramente histórico aqui – essas são as coisas que me inspiraram», afirmou.

O contrato de Mauricio Pochettino é válido até à fase final do Mundial de 2026, sendo esta a primeira experiência do técnico numa seleção, depois de ter sido treinador do Espanyol, Southampton, Tottenham, PSG e Chelsea

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.

FC Porto: William Gomes livre para enfrentar o Torreense

William Gomes vai poder enfrentar o Torreense ao serviço do FC Porto na final da Supertaça de Portugal, jogo que arranca a temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.