Última horaImprensa espanhola não perdoa expulsão de Morten Hjulmand: «Merecida pela severidade da jogada»
Publicidade

Mauricio Pochettino oficializado no Chelsea

Ricardo João Lopes · 2 min

Mauricio Pochettino Chelsea
Foto: Chelsea FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mauricio Pochettino foi oficializado como novo treinador do Chelsea. O técnico estava livre no mercado e assume o clube.

Mauricio Pochettino é o novo treinador do Chelsea. A informação já era especulada há algumas semanas, mas apenas foi oficializada pelo Chelsea nesta segunda-feira. Sucede a Frank Lampard no cargo. Os diretores do Chelsea afirmaram em comunicado que «A experiência, os padrões de excelência, as qualidades de liderança e o carácter de Mauricio serão muito úteis para o futuro do Chelsea Football Club. É um treinador vencedor, que trabalhou ao mais alto nível, em várias ligas e línguas. O seu espírito, abordagem tática e compromisso com o desenvolvimento fazem dele um candidato excecional».

Pochettino regressa assim a Inglaterra, onde já representou o Southampton e o Tottenham, assinando por duas temporadas, mais uma de opção. Todd Boehly afirmou que «A equipa desportiva conduziu um processo diligente e ponderado, do qual o Conselho de Administração se orgulha. Estamos muito satisfeitos com a chegada de Mauricio ao Chelsea. O Mauricio é um treinador de classe mundial com um historial notável. Estamos todos ansiosos por o ter a bordo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.