Mauricio Pochettino revela dois clubes que nunca treinará

- Advertisement -

Mauricio Pochettino vai reencontrar o Tottenham Hotspur FC na próxima segunda-feira. Na antevisão, o técnico do Chelsea FC falou do sentimento pelos spurs.

Mauricio Pochettino elogiou o Tottenham Hotspur FC, clube onde esteve durante seis temporadas. O técnico do Chelsea falou ainda dos dois clubes que nunca orientará na vida.

«Nunca treinarei o Arsenal FC porque é o maior inimigo do Tottenham Hotspur nem o FC Barcelona por serem os principais rivais do RCD Espanyol. É um sentimento estranho estar de regresso ao Tottenham depois de quatro anos, mas vai ser um dia feliz. Sinto que os spurs podem realmente vencer a Premier League, estão a fazer um excelente trabalho», afirmou Mauricio Pochettino.

Sobre o último mercado de transferências, Mauricio Pochettino garantiu não ter tido qualquer contacto com vias a um regresso ao Tottenham.

«Não recebi propostas do Tottenham Hotspur para regressar no ano passado, nunca foi discutido. Depois de terminarmos a relação com o Paris Saint-Germain FC, quisemos estar afastados um ano do futebol. Depois fomos contactados pelo Chelsea e decidimos rumar aos blues», completou Mauricio Pochettino.

O Tottenham recebe o Chelsea na próxima segunda-feira, dia seis de novembro, a partir das 20:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro final do 16 avos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu a fase de grupos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos 16 avos de final.

Atualização final: eis as 16 seleções eliminadas na fase de grupos do Mundial 2026

Escócia, Uzbequistão, Coreia do Sul e Irão estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

Argélia e Áustria empatam de forma dramática, frustram Irão e seguem em frente; ainda houve tempo para Lionel Messi marcar nos últimos jogos da...

Eis os últimos jogos da fase de grupos do Mundial 2026. A Argentina venceu a Jordânia e o empate sorriu a Argélia e Áustria.

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «O Mundial traz a realidade de que os jogos não correm como esperamos. Cristiano Ronaldo está bem fisicamente»

Roberto Martínez realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Gostávamos de ter passado em primeiro, mas temos de focar nas coisas que fizemos de positivo»

Diogo Dalot realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Costa: «Hoje fui eu que ajudei a equipa, no próximo jogo vai ser outro»

Diogo Costa realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.