📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Maurizio Sarri com proposta de três anos de contrato para rumar a Espanha

- Advertisement -

Maurizio Sarri recebeu uma proposta de tês anos de contrato para rumar à La Liga. O treinador pode vir a aceitar, mas quer garantias por parte do Sevilha.

O Sevilha, clube da La Liga, ofereceu um contrato de três temporadas a Maurizio Sarri, treinador italiano de 65 anos, adianta o jornalista Rudy Galetti.

O técnico está disposto a aceitar, mas quer que o clube garanta que consegue contratar os jogadores pretendidos neste mercado de verão. Além disso, Sarri pretende também levar seis elementos para a equipa técnica.

Treinador principal desde 1993, Sarri só por uma época treinou fora de Itália. Foi em 2018/2019 quando assumiu o comando do Chelsea e conquistou a Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting Sub-23 derrotado pelos Sub-21 do Sunderland na Premier League International Cup

O Sporting Sub-23 perdeu 1-0 frente à equipa Sub-21 do Sunderland. A equipa portuguesa ainda não venceu na Premier League International Cup.

Nuno Mendes está recuperado e de volta aos treinos no PSG

Nuno Mendes está oficialmente recuperado e entra nas contas do PSG para o próximo encontro, que será frente ao Le Havre.

Olheiro BnR | Noah Markmann

Na época passada, Noah Markmann começou a ganhar os primeiros minutos pela equipa principal do Nordsjælland

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e praticamente diz adeus à luta pelo Brasileirão

O Cruzeiro empatou frente ao Juventus a três bolas esta quinta-feira, em jogo da 34.ª ronda do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho pondera surpresa na Taça de Portugal

José Mourinho pode lançar um sistema de três centrais no encontro frente ao Atlético, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.