Maurizio Sarri com proposta de três anos de contrato para rumar a Espanha

- Advertisement -

Maurizio Sarri recebeu uma proposta de tês anos de contrato para rumar à La Liga. O treinador pode vir a aceitar, mas quer garantias por parte do Sevilha.

O Sevilha, clube da La Liga, ofereceu um contrato de três temporadas a Maurizio Sarri, treinador italiano de 65 anos, adianta o jornalista Rudy Galetti.

O técnico está disposto a aceitar, mas quer que o clube garanta que consegue contratar os jogadores pretendidos neste mercado de verão. Além disso, Sarri pretende também levar seis elementos para a equipa técnica.

Treinador principal desde 1993, Sarri só por uma época treinou fora de Itália. Foi em 2018/2019 quando assumiu o comando do Chelsea e conquistou a Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

Ferencváros vence ZTE de Nuno Campos no prolongamento e conquista Taça da Hungria

O Ferencváros venceu a Taça da Hungria. Na final, o clube histórico derrotou o ZTE do treinador português Nuno Campos.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

Sporting quer renovar com defesa até ao final da presente temporada

O Sporting prepara-se para renovar contrato com Eduardo Quaresma, desejando ter as negociações concluídas até ao final da época.

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.