Maurizio Sarri está sem clube desde que saiu da Lazio e pode agora rumar à liga da Grécia

- Advertisement -

Maurizio Sarri tem em mãos uma proposta para regressar ao ativo. O técnico italiano é pretendido pelo Panathinaikos da Grécia.

Maurizio Sarri recebeu uma proposta do Panathinaikos. De acordo com o jornalista Gianluca DiMarzio, o treinador italiano de 65 anos recebeu uma grande proposta nas últimas horas para assinar pelo clube grego.

O Panathaikos terminou em quarto lugar na última temporada e procura um substituto para o técnico Christos Kontis. Já Maurizio Sarri procura voltar ao ativo, depois de ter saído da Lazio em março deste ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.

Giovanni van Bronckhorst regressa ao comando do Feyenoord sete anos depois

Giovanni van Bronckhorst, regressa ao comando técnico do Feyenoord, após sete anos, e assina contrato por duas épocas.

Nádia Bravo renova com o Braga até 2030

Nádia Bravo, de 21 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que se afirmou na equipa principal e chegou à seleção.

Arouna Sangante reforça o Sevilha até 2031

O defesa senegalês Arouna Sangante, deixa o Le Havre para rumar à La Liga, onde vai representar o Sevilha até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus garante Jérémie Boga em definitivo até 2029

Jeremie Boga, de 29 anos, assina pelo Juventus por cerca de cinco milhões de euros após meia época de empréstimo em Turim.

Seleção Nacional: Eis o dado impressionante do meio-campo português no jogo frente à RD Congo

Vitinha, João Neves e Bruno Fernandes completaram mais passes juntos do que a seleção da RD Congo durante todo o jogo.

Treinador de guarda-redes do Chaves elogia Vozinha: «Assisti com muito orgulho, mas não me surpreendeu»

O treinador português José Augusto elogiou a exibição de Vozinha frente à Espanha, mas refere que não o surpreendeu.