Mauro Jerónimo deixa comando técnico do PVF-CAND após mais de seis anos no Vietname

- Advertisement -

Mauro Jerónimo já não é treinador do PVF-CAND. O técnico português deixou vai despedir-se do Vietname após mais de seis anos no país asiático.

O treinador português Mauro Jerónimo encerrou a sua ligação ao PVF-CAND, clube do Vietname, após mais de seis anos de trabalho. O técnico natural dos Açores esteve cerca de seis anos no Vietname, entre a Seleção de Sub-21 do país asiático e o PVF-CAND.

Ao deixar o PVF-CAND, a equipa encontrava-se na terceira posição da tabela classificativa, a apenas três pontos do segundo classificado. Nas últimas três temporadas, a formação orientada por Mauro Jerónimo esteve envolvida na disputa pelos lugares de promoção.

A decisão de terminar a colaboração entre o treinador e o clube foi tomada por mútuo acordo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver a final da Taça de Itália entre Inter Milão e Lazio?

A Taça de Itália vai ter a final jogada esta quarta-feira. Inter Milão e Lazio disputam mais um título em solo italiano.

Florentino Pérez chama jornalistas e marca conferência de imprensa

Florentino Pérez vai dar uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid vai falar aos jornalistas às 17h.

Sporting encontra-se a fechar reforço por 3,5 milhões de euros e só faltam limar pormenores do acordo

O Sporting quer reforçar o meio-campo com Pedro Lima. Médio do AVS SAD é alvo dos leões e negócio está pendente apenas de alguns detalhes.

Hansi Flick fecha acordo para renovar com o Barcelona: eis os detalhes

O Barcelona já chegou a acordo com Hansi Flick para a renovação do contrato. O técnico vai estender o vínculo até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer fechar 3 reforços já no mês de maio e total pode chegar perto dos 50 milhões de euros

O Sporting já trabalha no mercado da próxima época. Objetivo dos leões é fechar três contratações já no mês de maio.

Jonas sobre o adeus de Pizzi aos relvados: «Está na hora de parar, já está velhote»

Jonas comentou o adeus de Pizzi aos relvados e aproveitou para falar de antigos companheiros na sua passagem pelo Benfica.

Sérgio Conceição elogia Francisco Conceição e lamenta momento no AC Milan: «Começarem a circular rumores sobre quem iria ocupar o meu lugar e ninguém...

Sérgio Conceição deixou muitos elogios para o seu filho, Francisco Conceição. O técnico português recordou também o momento no AC Milan.