Max Verstappen fala sobre a situação de Sergio Pérez: «Não é uma decisão minha»

- Advertisement -

Max Verstappen e Sergio Pérez são os pilotos principais da Red Bull na Formula 1, mas a situação pode mudar em 2025.

Max Verstappen abordou a continuidade de Sergio Pérez enquanto piloto da Red Bull. O neerlandês deixou elogios ao mexicano, mas assumiu que não terá poder de decisão:

«Checo é uma ótima pessoa e eu sempre tive uma ótima relação com ele. Eu não sei o que vai acontecer, não é uma decisão minha, é a equipe que decidirá. Estou feliz de ter trabalhado com ele todo esse tempo até agora, sempre desejo o melhor para ele, tenho certeza que continuaremos juntos fora da F1 mesmo que ele não esteja aqui no ano que vem».

Sergio Pérez não terminou o Grande Prémio de Abu Dhabi e as suas prestações durante 2024 foram muito criticadas, ficando inclusivamente a Red Bull fora da luta do título de construtores. O seu contrato é válido até ao final de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.

Benfica: jovem promessa com vaga garantida no plantel na próxima temporada

Gonçalo Moreira, jovem promessa do Benfica, vai figurar no plantel principal do emblema da Luz na próxima temporada.

You’ll never walk alone | Obrigada, Mohamed Salah

O inevitável aconteceu: Mo Salah não vai renovar com o Liverpool. O anúncio, feito pelo próprio na conta de Instagram, levou todos os adeptos do Liverpool às lágrimas. E não tinha como ser diferente.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: minhotos apontam aos 15 milhões de euros por jovem promessa

O Braga não fecha a porta de saída a Francisco Chissumba, mas só o vai libertar no mercado caso cheguem propostas de 15 milhões de euros.

Mohamed Salah já está a ser associado a clube e equipa é orientada por português

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O Al Ittihad é um dos emblemas interessados no extremo.

José Mourinho quer ficar no Benfica: treinador rejeita abordagens e já prepara próxima época

José Mourinho já se encontra a preparar a próxima época do Benfica, rejeitando sair do emblema encarnado no final de 2025/26.