Max Verstappen fala sobre a situação de Sergio Pérez: «Não é uma decisão minha»

- Advertisement -

Max Verstappen e Sergio Pérez são os pilotos principais da Red Bull na Formula 1, mas a situação pode mudar em 2025.

Max Verstappen abordou a continuidade de Sergio Pérez enquanto piloto da Red Bull. O neerlandês deixou elogios ao mexicano, mas assumiu que não terá poder de decisão:

«Checo é uma ótima pessoa e eu sempre tive uma ótima relação com ele. Eu não sei o que vai acontecer, não é uma decisão minha, é a equipe que decidirá. Estou feliz de ter trabalhado com ele todo esse tempo até agora, sempre desejo o melhor para ele, tenho certeza que continuaremos juntos fora da F1 mesmo que ele não esteja aqui no ano que vem».

Sergio Pérez não terminou o Grande Prémio de Abu Dhabi e as suas prestações durante 2024 foram muito criticadas, ficando inclusivamente a Red Bull fora da luta do título de construtores. O seu contrato é válido até ao final de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.

Massimiliano Allegri frustrado com Cesc Fàbregas: «Da próxima vez entro em campo e faço um desarme»

Massimiliano Allegri demonstrou a sua frustração, depois de ser expulso por protestos a um 'agarrão' de Cesc Fàbregas a um jogador do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca em entrevista: «Estamos num bom momento e acredito que podemos surpreender no final»

Paulo Fonseca aborda temporada do Lyon e momento da equipa. Técnico português deixa ainda elogios a Endrick.

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.