Max Verstappen fala sobre a situação de Sergio Pérez: «Não é uma decisão minha»

- Advertisement -

Max Verstappen e Sergio Pérez são os pilotos principais da Red Bull na Formula 1, mas a situação pode mudar em 2025.

Max Verstappen abordou a continuidade de Sergio Pérez enquanto piloto da Red Bull. O neerlandês deixou elogios ao mexicano, mas assumiu que não terá poder de decisão:

«Checo é uma ótima pessoa e eu sempre tive uma ótima relação com ele. Eu não sei o que vai acontecer, não é uma decisão minha, é a equipe que decidirá. Estou feliz de ter trabalhado com ele todo esse tempo até agora, sempre desejo o melhor para ele, tenho certeza que continuaremos juntos fora da F1 mesmo que ele não esteja aqui no ano que vem».

Sergio Pérez não terminou o Grande Prémio de Abu Dhabi e as suas prestações durante 2024 foram muito criticadas, ficando inclusivamente a Red Bull fora da luta do título de construtores. O seu contrato é válido até ao final de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho rendido a médio da Seleção Nacional: «É daqueles jogadores diferentes. A bola voa de forma diferente»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Avançado deixou elogios a Bruno Fernandes.

GP do Japão: Kimi Antonelli vence e torna-se o mais jovem líder do campeonato

O Grande Prémio do Japão ficou marcado pela vitória de Kimi Antonelli, que converteu a segunda pole position da carreira no triunfo.

Paulinho comenta empate no México x Portugal: «Não houve golos, mas foi bom um bom jogo em que deu para aprender muitas coisas»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

FPF lamenta morte de adepto antes do México x Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu nota de pesar pela morte de um adepto. Incidente aconteceu cerca de duas horas antes do México x Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador do México comenta empate com Portugal: «É um resultado justo»

Javier Aguirre analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

Roberto Martínez com vários elogios: «É um jogador de nível excelente, que sabe defender, executar e levar o jogo para onde precisamos»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional deixou elogios a Vitinha.

Roberto Martínez comenta regresso de Paulinho: «Não me surpreendeu em relação ao que aporta à Seleção. O que me surpreendeu foi…»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional abordou regresso de Paulinho.