Max Verstappen fala sobre a situação de Sergio Pérez: «Não é uma decisão minha»

- Advertisement -

Max Verstappen e Sergio Pérez são os pilotos principais da Red Bull na Formula 1, mas a situação pode mudar em 2025.

Max Verstappen abordou a continuidade de Sergio Pérez enquanto piloto da Red Bull. O neerlandês deixou elogios ao mexicano, mas assumiu que não terá poder de decisão:

«Checo é uma ótima pessoa e eu sempre tive uma ótima relação com ele. Eu não sei o que vai acontecer, não é uma decisão minha, é a equipe que decidirá. Estou feliz de ter trabalhado com ele todo esse tempo até agora, sempre desejo o melhor para ele, tenho certeza que continuaremos juntos fora da F1 mesmo que ele não esteja aqui no ano que vem».

Sergio Pérez não terminou o Grande Prémio de Abu Dhabi e as suas prestações durante 2024 foram muito criticadas, ficando inclusivamente a Red Bull fora da luta do título de construtores. O seu contrato é válido até ao final de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Rayo Vallecano regressa às vitórias e Luís Castro empata

O Rayo Vallecano recebeu e venceu o Mallorca por duas bolas a uma. Já o Levante e o Espanyol empataram 1-1.

Belenenses faz história no Estádio do Restelo ao vencer a 2.ª Taça Ibérica

Depois de já terem vencido a competição em 2023, o Belenenses bateu o El Salvador por 23-9 e conquistou a segunda Taça Ibérica na história do clube.

Para voltar a Portugal? Internacional angolano deixa equipa do Championship

André Vidigal rescindiu contrato com o Stoke City. O internacional angolano não foi usado pela equipa principal em 2025/26.