Max Verstappen fala sobre a situação de Sergio Pérez: «Não é uma decisão minha»

- Advertisement -

Max Verstappen e Sergio Pérez são os pilotos principais da Red Bull na Formula 1, mas a situação pode mudar em 2025.

Max Verstappen abordou a continuidade de Sergio Pérez enquanto piloto da Red Bull. O neerlandês deixou elogios ao mexicano, mas assumiu que não terá poder de decisão:

«Checo é uma ótima pessoa e eu sempre tive uma ótima relação com ele. Eu não sei o que vai acontecer, não é uma decisão minha, é a equipe que decidirá. Estou feliz de ter trabalhado com ele todo esse tempo até agora, sempre desejo o melhor para ele, tenho certeza que continuaremos juntos fora da F1 mesmo que ele não esteja aqui no ano que vem».

Sergio Pérez não terminou o Grande Prémio de Abu Dhabi e as suas prestações durante 2024 foram muito criticadas, ficando inclusivamente a Red Bull fora da luta do título de construtores. O seu contrato é válido até ao final de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos aproveita lentidão de Samu Silva no meio campo e Gianluca Prestianni não facilita e faz o 1-0 para o Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Entre o título e a Europa | Braga x FC Porto

A oito jornadas do fim, com o FC Porto a depender de si mesmo, uma vitória neste encontro dará um balão de oxigénio gigantesco

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.