Max Verstappen furioso: «Se as pessoas não gostam, fiquem em casa»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Max Verstappen terminou o Grande Prémio da Hungria em Formula 1 no quinto lugar. A vitória foi para Oscar Piastri.

Max Verstappen estava furioso com a estratégia da Red Bull no Grande Prémio de Formula 1. O piloto neerlandês admitiu que faltou ritmo para acompanhar os McLaren:

«É difícil, não tínhamos ritmo para lutar com a McLaren, mas poderíamos ter sido terceiros. As estratégias longas prejudicaram-me, tive sempre de lutar e ultrapassar todos e não funcionou, porque faz muito calor e quando chegas perto de alguém, os pneus ficam quentes e toda a vantagem que tinhas desaparece

Max Verstappen abordou as conversas mais agressivas que teve com a sua equipa durante a corrida:

«Já nos falámos assim antes, não concordo que tenha sido pior desta vez. Fiquei chateado hoje, porque talvez a equipa não percebeu o que fez de errado ou não tenha visto que esses erros foram tão graves, mas no carro tens outros sentimentos. Eu já disse no sábado que há pessoas que não estão cientes de que precisamos de um melhor desempenho do carro. Não precisamos de pedir desculpa, precisamos de fazer um melhor trabalho. Eu não sei porque as pessoas pensam que não podes ser assim no rádio. Isto é um desporto, se algumas pessoas não gostam disso… fiquem em casa.»

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Hungria. Max Verstappen ficou somente na quinta posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.