Max Verstappen furioso: «Se as pessoas não gostam, fiquem em casa»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Max Verstappen terminou o Grande Prémio da Hungria em Formula 1 no quinto lugar. A vitória foi para Oscar Piastri.

Max Verstappen estava furioso com a estratégia da Red Bull no Grande Prémio de Formula 1. O piloto neerlandês admitiu que faltou ritmo para acompanhar os McLaren:

«É difícil, não tínhamos ritmo para lutar com a McLaren, mas poderíamos ter sido terceiros. As estratégias longas prejudicaram-me, tive sempre de lutar e ultrapassar todos e não funcionou, porque faz muito calor e quando chegas perto de alguém, os pneus ficam quentes e toda a vantagem que tinhas desaparece

Max Verstappen abordou as conversas mais agressivas que teve com a sua equipa durante a corrida:

«Já nos falámos assim antes, não concordo que tenha sido pior desta vez. Fiquei chateado hoje, porque talvez a equipa não percebeu o que fez de errado ou não tenha visto que esses erros foram tão graves, mas no carro tens outros sentimentos. Eu já disse no sábado que há pessoas que não estão cientes de que precisamos de um melhor desempenho do carro. Não precisamos de pedir desculpa, precisamos de fazer um melhor trabalho. Eu não sei porque as pessoas pensam que não podes ser assim no rádio. Isto é um desporto, se algumas pessoas não gostam disso… fiquem em casa.»

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Hungria. Max Verstappen ficou somente na quinta posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.

Portugal tem 2 baixas no treino desta quinta-feira e Roberto Martínez só contou com 21 jogadores às suas ordens

Além dos quatro jogadores do PSG, também Matheus Nunes e João Félix falharam o treino de Portugal. Nenhuma das situações é preocupante.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche não vai renovar com André Silva e avançado vai mesmo regressar ao FC Porto a custo zero

André Silva vai ser reforço do FC Porto a custo zero. Avançado internacional português não renovará com o Elche.

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.