Max Verstappen furioso: «Se as pessoas não gostam, fiquem em casa»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Max Verstappen terminou o Grande Prémio da Hungria em Formula 1 no quinto lugar. A vitória foi para Oscar Piastri.

Max Verstappen estava furioso com a estratégia da Red Bull no Grande Prémio de Formula 1. O piloto neerlandês admitiu que faltou ritmo para acompanhar os McLaren:

«É difícil, não tínhamos ritmo para lutar com a McLaren, mas poderíamos ter sido terceiros. As estratégias longas prejudicaram-me, tive sempre de lutar e ultrapassar todos e não funcionou, porque faz muito calor e quando chegas perto de alguém, os pneus ficam quentes e toda a vantagem que tinhas desaparece

Max Verstappen abordou as conversas mais agressivas que teve com a sua equipa durante a corrida:

«Já nos falámos assim antes, não concordo que tenha sido pior desta vez. Fiquei chateado hoje, porque talvez a equipa não percebeu o que fez de errado ou não tenha visto que esses erros foram tão graves, mas no carro tens outros sentimentos. Eu já disse no sábado que há pessoas que não estão cientes de que precisamos de um melhor desempenho do carro. Não precisamos de pedir desculpa, precisamos de fazer um melhor trabalho. Eu não sei porque as pessoas pensam que não podes ser assim no rádio. Isto é um desporto, se algumas pessoas não gostam disso… fiquem em casa.»

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Hungria. Max Verstappen ficou somente na quinta posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tom Renaud surpreende e Hearts reduz na Luz

O Benfica e o Hearts estão a enfrentar-se durante a noite desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio da Luz.

Adrian Bajrami analisa vitória e mostra-se feliz com o regresso a Portugal para jogar no Braga: «Estou confortável aqui»

Adrian Bajrami reagiu ao resultado da primeira mão da pré-eliminatória da Conference League entre Braga e Dínamo Minsk. Arsenalistas venceram.

Eis os 4 destaques do Braga x Dínamo Minsk

O Braga venceu por 1-0 frente ao Dínamo Minsk, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Conference League. Fica com os 4 destaques da partida.

Braga domina o Dínamo Minsk mas deixa margem curta para a viagem à Bielorrússia

Na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Conference League, o Braga recebeu e venceu o Dínamo Minsk por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Dirigente do Watford não confirma saída de Nestory Irankunda e já elogia Sporting: «É um clube de futebol enorme que joga na Europa

Luke Dowling, diretor geral do Watford, falou de Nestory Irankunda. Embora não tenha confirmado a saída, o dirigente elogiou o Sporting.

Imprensa nacional revela motivo pelo qual Luis Suárez abandonou treino do Sporting mais cedo

Luis Suárez tem estado no olho do furacão. Abandono de treino pelo Sporting não causará, ainda assim, problemas e tem explicação.

Barcelona já conta com João Cancelo e já há data prevista para o regresso do português à Catalunha

João Cancelo está próximo de reforçar o Barcelona. O internacional português é esperado na Catalunha já na próxima semana.