Max Verstappen furioso: «Se as pessoas não gostam, fiquem em casa»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Max Verstappen terminou o Grande Prémio da Hungria em Formula 1 no quinto lugar. A vitória foi para Oscar Piastri.

Max Verstappen estava furioso com a estratégia da Red Bull no Grande Prémio de Formula 1. O piloto neerlandês admitiu que faltou ritmo para acompanhar os McLaren:

«É difícil, não tínhamos ritmo para lutar com a McLaren, mas poderíamos ter sido terceiros. As estratégias longas prejudicaram-me, tive sempre de lutar e ultrapassar todos e não funcionou, porque faz muito calor e quando chegas perto de alguém, os pneus ficam quentes e toda a vantagem que tinhas desaparece

Max Verstappen abordou as conversas mais agressivas que teve com a sua equipa durante a corrida:

«Já nos falámos assim antes, não concordo que tenha sido pior desta vez. Fiquei chateado hoje, porque talvez a equipa não percebeu o que fez de errado ou não tenha visto que esses erros foram tão graves, mas no carro tens outros sentimentos. Eu já disse no sábado que há pessoas que não estão cientes de que precisamos de um melhor desempenho do carro. Não precisamos de pedir desculpa, precisamos de fazer um melhor trabalho. Eu não sei porque as pessoas pensam que não podes ser assim no rádio. Isto é um desporto, se algumas pessoas não gostam disso… fiquem em casa.»

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Hungria. Max Verstappen ficou somente na quinta posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com novo desafio no mercado: leões querem guarda-redes

O Sporting está no mercado de transferências em busca de um guarda-redes que possa lutar pela titularidade em Alvalade.

Nicolás Otamendi anuncia fim da carreira pela seleção argentina: «Obrigado por me teres permitido realizar o sonho de ser campeão do mundo e de...

Nicolás Otamendi anunciou nas redes sociais o fim da carreira internacional. Defesa central despede-se da seleção argentina.

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Com treinador português em ação: eis os resultados dos 40 jogos do dia na Conference League

Realizaram-se 40 jogos esta quinta-feira na Conference League. Destaque a António Folha, treinador do Cluj, que viu a sua equipa empatar.

Nestory Irankunda está entusiasmado com o Sporting: proposta pelo extremo é inferior aos 15 milhões de euros

Nestory Irankunda está a ser apontado ao Sporting. A oferta dos leões para o Watford é inferior aos 15 milhões de euros.

Benfica: Marco Silva com regresso certo para a segunda partida contra o St. Gallen

Gianluca Prestianni pode voltar a ser utilizado pelo Benfica nas competições europeias, depois de ter cumprido uma suspensão.