Max Verstappen muda oficialmente de número na Formula 1

- Advertisement -

Max Verstappen deixou de poder utilizar o número 1 no seu monolugar. O ex-campeão de Formula 1 passará a usar o 3.

Max Verstappen vai utilizar o número 3 na próxima temporada. O piloto da Red Bull usou nos últimos anos o número 1, que somente é permitido ao vigente campeão e terá assim que mudar, já que perdeu o Mundial de Pilotos para Lando Norris.

O neerlandês vai utilizar pela primeira vez o número 3, já que antes de ser campeão usava o 33, porque o 3 pertencia a Daniel Ricciardo, que não se encontra mais na modalidade. Max Verstappen justificou a sua escolha, em declarações à Viaplay:

«O meu número favorito sempre foi o 3, com exceção do 1. Agora podemos mudar, vou correr com o número 3. Gostava do 33, mas prefiro um único 3 em vez de dois. Sempre disse que isso representa o dobro da felicidade, mas, claro, já tive a minha sorte na Fórmula 1».

Lando Norris utilizava o 4, mas decidiu mesmo mudar para o 1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia dobra a vantagem por Lawrence Ofori e 2-0 sobre o Torreense mete a manutenção na Primeira Liga no bolso

Lawrence Ofori dobrou a vantagem em Rio Maior para os gansos. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

Julián Álvarez informa Atlético Madrid que quer sair e tem prioridade bem definida

O Atlético Madrid já sabe que Julián Álvarez quer sair. Barcelona é a prioridade do internacional argentino.

Nicolás Otamendi desvincula-se do Benfica e está pronto para próximo passo

Nicolás Otamendi desvinculou-se formalmente do Benfica, está na Argentina e já pode assinar pelo River Plate.

Florentino Pérez elogia José Mourinho: «É um treinador muito bom»

Florentino Pérez elogiou José Mourinho. É o seu treinador para assumir o Real Madrid caso ganhe as eleições nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima deixa mensagem de despedida ao AVS SAD: «Não vou esquecer o clube»

Pedro Lima deixou mensagem de despedida ao AVS SAD. Médio brasileiro de 23 anos é reforço confirmado do Sporting.

Gaizka Larrazabal marca em Rio Maior e Casa Pia mete-se a vencer Torreense no playoff da Primeira Liga

Gaizka Larrazabal meteu o Casa Pia em vantagem em Rio Maior. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

Santa Clara enfrentará histórico do Brasileirão na pré-época

O Santa Clara vai jogar com o Santos na pré-temporada. Ainda não se sabe onde nem quando será, mas deverá ocorrer no mês de julho.