Max Verstappen pode mesmo deixar a Red Bull e rumar a nova equipa em 2026

- Advertisement -

Max Verstappen pode deixar a Red Bull em 2026. O piloto neerlandês está a ser muito pretendido por várias equipas da Formula 1.

Max Verstappen pode vir a ser reforço da Mercedes a partir de 2026. Segundo o Estadio Deportivo, o entorno do piloto está convencido em uma mudança para a equipa liderada por Toto Wolff. Jos Verstappen e Raymond Vermeulen, pai e agente do neerlandês, respetivamente, deverão falar com o atual campeão do mundo sobre o tema.

O nome de Max Verstappen também tem sido associado à Aston Martin, já que Adrian Newey se mudou para a marca. A Mercedes conta com George Russell e Kimi Antonelli como pilotos principais para 202025, mas o interesse no ‘craque’ da Red Bull não é uma novidade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão revela conversa com Daniel Bragança: «Falei na brincadeira que podíamos jogar este jogo descalços para…»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Rui Borges e a recuperação de Nuno Santos: «Naquilo que é a parte física, o Nuno ainda não é o Nuno»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão: «Diria que é 50/50, mas diria isso contra qualquer adversário, porque na Champions League tudo pode acontecer»

... projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão e a renovação de contrato: «Sempre fui do Sporting, é o meu clube»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa na Champions League.

Rui Borges não subestima o adversário: «Para mim não é surpreendente. É só olhar para o Bodo nos últimos meses»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão preparado para o Bodo/Glimt: «Queremos ganhar. Queremos fazer história»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.