Max Verstappen pode mesmo deixar a Red Bull e rumar a nova equipa em 2026

- Advertisement -

Max Verstappen pode deixar a Red Bull em 2026. O piloto neerlandês está a ser muito pretendido por várias equipas da Formula 1.

Max Verstappen pode vir a ser reforço da Mercedes a partir de 2026. Segundo o Estadio Deportivo, o entorno do piloto está convencido em uma mudança para a equipa liderada por Toto Wolff. Jos Verstappen e Raymond Vermeulen, pai e agente do neerlandês, respetivamente, deverão falar com o atual campeão do mundo sobre o tema.

O nome de Max Verstappen também tem sido associado à Aston Martin, já que Adrian Newey se mudou para a marca. A Mercedes conta com George Russell e Kimi Antonelli como pilotos principais para 202025, mas o interesse no ‘craque’ da Red Bull não é uma novidade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.