Max Verstappen pode mesmo deixar a Red Bull e rumar a nova equipa em 2026

- Advertisement -

Max Verstappen pode deixar a Red Bull em 2026. O piloto neerlandês está a ser muito pretendido por várias equipas da Formula 1.

Max Verstappen pode vir a ser reforço da Mercedes a partir de 2026. Segundo o Estadio Deportivo, o entorno do piloto está convencido em uma mudança para a equipa liderada por Toto Wolff. Jos Verstappen e Raymond Vermeulen, pai e agente do neerlandês, respetivamente, deverão falar com o atual campeão do mundo sobre o tema.

O nome de Max Verstappen também tem sido associado à Aston Martin, já que Adrian Newey se mudou para a marca. A Mercedes conta com George Russell e Kimi Antonelli como pilotos principais para 202025, mas o interesse no ‘craque’ da Red Bull não é uma novidade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.

Portimonense empata a zero na receção ao Felgueiras

Na 16.ª jornada da Segunda Liga, o Portimonense recebeu o Felgueiras num encontro nenhuma das equipas conseguiu quebrar o empate a zero.

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação