Max Verstappen pode mesmo deixar a Red Bull e rumar a nova equipa em 2026

- Advertisement -

Max Verstappen pode deixar a Red Bull em 2026. O piloto neerlandês está a ser muito pretendido por várias equipas da Formula 1.

Max Verstappen pode vir a ser reforço da Mercedes a partir de 2026. Segundo o Estadio Deportivo, o entorno do piloto está convencido em uma mudança para a equipa liderada por Toto Wolff. Jos Verstappen e Raymond Vermeulen, pai e agente do neerlandês, respetivamente, deverão falar com o atual campeão do mundo sobre o tema.

O nome de Max Verstappen também tem sido associado à Aston Martin, já que Adrian Newey se mudou para a marca. A Mercedes conta com George Russell e Kimi Antonelli como pilotos principais para 202025, mas o interesse no ‘craque’ da Red Bull não é uma novidade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica no topo global de lucro com transferências nas últimas cinco temporadas: FC Porto e Sporting no top 10

O Benfica acumulou um saldo positivo de 346 milhões de euros desde o verão de 2021. FC Porto e Sporting ocupam a 7.ª e 9.ª posição da lista.

Marco van Ginkel recorda José Mourinho no Chelsea: «Não sabe perder»

Marco van Ginkel falou sobre José Mourinho. Antigo médio foi treinado pelo técnico português no Chelsea, em 2013/14.

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha é a opção favorita do Real Madrid: eis a lista reduzida de alvos para o verão de acordo com a imprensa espanhola

Imprensa espanhola apresenta lista reduzida de possíveis alvos do Real Madrid para o mercado de verão e Vitinha é a opção favorita.

Arsenal gerou problemas na relação entre Thomas Frank e os jogadores

Segundo fontes próximas do plantel do Tottenham, Thomas Frank falava muito sobre os rivais Arsenal, o que causou frustração nos jogadores.

Thomas Frank despedido do Tottenham: eis os números do técnico

Thomas Frank foi despedido esta quarta-feira do Tottenham. Fica com os números do técnico sob o comando dos Spurs.