Max Verstappen pode vir a ter cláusula que lhe permite rescindir com a Red Bull

- Advertisement -

Max Verstappen pode deixar o Red Bull no final da época. O seu contrato conta com uma cláusula de rescisão específica.

Max Verstappen pode não continuar na Red Bull na próxima temporada, apesar de ter contrato até ao final de 2028. De acordo com o Daily Mail, o piloto passará a ter uma cláusula de rescisão, caso a sua equipa esteja abaixo dos três primeiros lugares do Mundial de Construtores de Formula 1.

O piloto neerlandês tem 27 anos e tem sido bastante associado à Aston Martin. Não se conhece o tempo em que a hipotética cláusula de rescisão estará ativa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Grimaldo chega a acordo para regressar a Espanha: eis as novidades sobre o futuro do ex-Benfica

Alejandro Grimaldo chegou a acordo para regressar a Espanha. O jogador pode assinar em breve com o Atlético Madrid.

Mercado aberto: Chat GPT recomenda 1 reforço para Sporting, Benfica e FC Porto (ex-jogador das águias é o recomendado aos leões)

Sporting, Benfica e FC Porto estão no mercado em busca de jogadores para alguns setores dos respetivos plantéis.

Manchester United interessado em garantir a contratação de Crysencio Summerville

O Manchester United iniciou conversações com o West Ham com o objetivo de chegar a um acordo para a contratação de Crysencio Summerville.

St. Gallen | O segundo clube mais antigo da Europa

Os suíços do St. Gallen, primeiros adversários do Benfica na Liga Europa 2026/27, são os segundos mais velhos em toda a Europa continental

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Issa Doumbia

Foi só na época seguinte que Doumbia deu o salto qualitativo, o que lhe valeu a atenção de vários clubes europeus.

Antigo jogador do AC Milan ataca Rafael Leão: «Tem de ser vendido. É uma pena para o Allegri, a culpa é dos jogadores»

Dejan Savicevic, antigo jogador do AC Milan, deixou duras críticas a Rafael Leão, em reflexão sobre a recente instabilidade no clube.

Juventus inicia conversações para o regresso de Paulo Dybala

A Juventus iniciou contactos para tentar fazer regressar Paulo Dybala a Turim. O avançado argentino representa a AS Roma.