Max Verstappen pode vir a ter cláusula que lhe permite rescindir com a Red Bull

- Advertisement -

Max Verstappen pode deixar o Red Bull no final da época. O seu contrato conta com uma cláusula de rescisão específica.

Max Verstappen pode não continuar na Red Bull na próxima temporada, apesar de ter contrato até ao final de 2028. De acordo com o Daily Mail, o piloto passará a ter uma cláusula de rescisão, caso a sua equipa esteja abaixo dos três primeiros lugares do Mundial de Construtores de Formula 1.

O piloto neerlandês tem 27 anos e tem sido bastante associado à Aston Martin. Não se conhece o tempo em que a hipotética cláusula de rescisão estará ativa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham e Juventus querem contratar craque do Liverpool

O Tottenham e a Juventus estão interessados em contratar Andy Robertson. Lateral de 32 anos está em final de contrato com o Liverpool.

Estoril Praia prepara-se para 2 saídas e define setor prioritário a reforçar no mercado de verão

O Estoril Praia vai ao mercado por pontas-de-lança e jogadores capazes de jogar no centro do ataque. Alejandro Marqués e Yanis Begraoui devem deixar clube.

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas Andersen dá novidades sobre a transferência e garante-se 100% interessado no Sporting: «Pode ser um bom lugar para mim»

Saíram novas declarações de Silas Andersen. O médio confessou-se muito interessado em rumar ao Sporting.

Rafael Leão: «Foi uma época que testou o meu estado físico e psicológico ao máximo e só quem vivenciou isso comigo de perto sabe...

Rafael Leão falou sobre a temporada 2025/26. Avançado português cumpriu a sétima época pelo AC Milan e fez 31 jogos.

Afonso Eulálio mantém-se na liderança da classificação dos jovens e cai do pódio em dia de destaque de Jonas Vingegaard no Giro de Itália

Afonso Eulálio caiu para o quinto lugar da classificação geral do Giro de Itália. Jonas Vingegaard venceu a etapa e reforçou a rosa.