Max Verstappen pode vir a ter cláusula que lhe permite rescindir com a Red Bull

- Advertisement -

Max Verstappen pode deixar o Red Bull no final da época. O seu contrato conta com uma cláusula de rescisão específica.

Max Verstappen pode não continuar na Red Bull na próxima temporada, apesar de ter contrato até ao final de 2028. De acordo com o Daily Mail, o piloto passará a ter uma cláusula de rescisão, caso a sua equipa esteja abaixo dos três primeiros lugares do Mundial de Construtores de Formula 1.

O piloto neerlandês tem 27 anos e tem sido bastante associado à Aston Martin. Não se conhece o tempo em que a hipotética cláusula de rescisão estará ativa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

William Carvalho é reforço do Palm City da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos

William Carvalho é reforço do Palm City. O médio-defensivo junta-se a Moussa Marega e Abdoulay Diaby na Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Leganés empresta Benjamin Pauwels ao Casa Pia

O Casa Pia garantiu, por empréstimo, Benjamin Pauwels até ao final da época. Os gansos ficaram com uma opção de compra.

Flávio Gonçalves: «Vamos continuar a trabalhar para conseguirmos ser campeões no fim do campeonato»

Flávio Gonçalves analisou o desfecho do encontro entre Rio Ave e Sporting, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Hull City contrata Mohamed-Ali Cho por 15 milhões de euros

Mohamed-Ali Cho foi anunciado no Hull City. O ponta de lança chegou do Nice por 15,1 milhões de euros e assinou contrato por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto oficializa saídas de Kaio Henrique e de Diogo Fernandes

O FC Porto oficializou as saídas de Kaio Henrique para o Fortaleza e de Diogo Fernandes, por empréstimo até ao final da época, ao Amarante.

Hidemasa Morita deixa promessa ao Sporting: «Vou certamente voltar»

Hidemasa Morita agradeceu o apoio dos adeptos japoneses com uma mensagem nas redes sociais, na qual prometeu regressar ao Sporting.

Alvaro Morata emprestado ao Leganés da segunda divisão espanhola

Álvaro Morata foi emprestado ao Leganés pelo Como até ao final da época. O negócio inclui ainda uma cláusula de opção de compra.