Maxi Araújo antevê duelo com o Benfica a minutos da Supertaça: «O Di María foi-se embora, mas têm o Ríos»

- Advertisement -

Maxi Araújo falou aos microfones dos jornalistas a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.

A poucos minutos do início da Supertaça, Maxi Araújo falou aos microfones da RTP 3 e da Sport TV e perspetivou o arranque da temporada pelos leões. Sporting defronta o Benfica no Algarve.

«Foi algo de que se falou muito. O Matheus treina e joga assim, somos todos jogadores de muita raça. Creio que nesse momento… somos todos jogadores, é o jogo e podia ter acontecido ao contrário. É futebol», destacou sobre Matheus Reis, antes de abordar o novo sistema.

«Temos vindo a trabalhar muito bem, na ideia que o prof nos tem apresentado e estamos a adaptar-nos ao seu esquema. Creio que a trabalhar muito bem», vincou Maxi Araújo.

O ala esquerdo, que vai ser titular, falou ainda do adversário e das saudades de Viktor Gyokeres.

«O que conseguimos foi muito importante, muito bonito e hoje queremos ganhar, como em todos os jogos. Começar com um título será muito importante. O Benfica tem grandíssimos jogadores, tal como na última temporada. O Di María foi-se embora, mas têm o Ríos. Vai ser uma bonita época», vincou o ala uruguaio.

«Gyokeres? Deu-nos muitas alegrias e desejo-lhe o melhor», concluiu Maxi Araújo.

O Sporting x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h45. Conhece os onzes titulares de ambas as equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.