Maxi Araújo com assistência no empate do Uruguai frente ao Brasil: Eis todos os resultados

- Advertisement -

O Brasil empatou 1-1 com o Uruguai na jornada 12 da qualificação do Mundial 2026. Maxi Araújo, do Sporting, fez assistência na partida.

O Brasil empatou 1-1 em casa com o Uruguai na jornada 12 da qualificação para o Mundial 2026. Federico Valverde, com assistência de Maxi Araújo do Sporting, marcou um grande golo e Gerson fez o golo do Brasil, que daria um ponto para cada seleção.

Maxi Araújo foi titular na partida, deu assistência e saiu aos 81 minutos. Com este resultado, o Uruguai encontra-se de momento em segundo lugar com 20 pontos, cinco atrás da Argentina (no qual venceram também e Lionel Messi igualou recorde importante). Já o Brasil é 4.º lugar com 18 pontos.

Eis os resultados da última madrugada:

  • Argentina 1-0 Perú
  • Chile 4-2 Venezuela
  • Brasil 1-1 Uruguai
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.