📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Maxi Araújo e Franco Israel entre os convocados do Uruguai: Eis a lista

- Advertisement -

O Uruguai apresentou esta a lista de convocados par aos próximos compromissos. Maxi Araújo e Franco Israel presentes.

Maxi Araújo e Franco Israel foram convocados pela seleção do Uruguai para os jogos com as Argentina e a Bolívia, relativo à qualificação sul-americana para o Mundial 2026. O ex-Sporting Manuel Ugarte também consta na lista de convocados.

Esta temporada Franco Israel leva 22 jogos, enquanto Maxi Araújo soma dois golos e três assistências em 36 jogos pelo Sporting. O Uruguai vai enfrentar a Argentina no dia 21 de março, sexta-feira, às 23h30 em Montevideo. Quatro dias depois, medirá forças com a Bolívia pelas 20h00.

Guarda-redes

  • Sergio Rochet
  • Santiago Mele
  • Franco Israel
  • Kevin Martínez

Defesas

  • Guillermo Varela
  • Nahitan Nández
  • José Luis Rodríguez
  • Lucas Agazzi
  • Ronald Araújo
  • Sebastián Cáceres
  • Paulo Caliòne
  • José María Giménez
  • Santiago Bueno
  • Mathías Olivera
  • Patricio Pacífico
  • Marcelo Saracchi

Médios

  • Joaquín Piquerez
  • Rodrigo Bentancur
  • Manuel Ugarte
  • Emiliano Martínez
  • Federico Valverde
  • Erico Cuello
  • Nicolás Fonseca
  • Germán Barbas
  • Nicolás De La Cruz
  • Giorgian De Arrascaeta
  • Maximiliano Araújo
  • Facundo Torres
  • Facundo Pellistri
  • Pablo Suárez

Avançados

  • Brian Rodríguez
  • Cristian Olivera
  • Joaquín Lavega
  • Luciano Rodríguez
  • Agustín Álvarez
  • Rodrigo Aguirre
  • Darwin Núñez
  • Federico Viñas
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Theo Hernández explica motivo de saída do AC Milan: «Nunca quis sair»

Theo Hernández deixou o AC Milan e rumou ao Al Hilal neste mercado de verão. Lateral explicou motivo de saída.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Ele teve de se adaptar à liga e foi difícil, porque fisicamente não estava no seu melhor»

Mikel Arteta voltou a falar sobre Viktor Gyokeres e as expectativas criadas pelos adeptos em torno do avançado sueco.

Atenção, Jorge Jesus: FIFA proíbe Al Nassr de inscrever novos jogadores

O Al Nassr está proibido de inscrever novos jogadores. Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix trabalham no plantel saudita.

Anthony Joshua derrota Jake Paul por KO na 6.ª ronda: «Demorou um pouco mais do que esperava»

Anthony Joshua venceu esta madrugada Jake Paul por KO na sexta ronda. Combate decorreu esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana garante interesse de Benfica e FC Porto em Thiago Silva

O Benfica e o FC Porto estão interessados em Thiago Silva. Defesa-central de 41 anos está livre no mercado desde a experiência no Fluminense.

Antigo médio do Manchester United confessa: «Quando estás no Manchester United tens de merecer esses minutos, como o Bruno Fernandes»

Scott McTominay abordou a sua passagem no Manchester United e deixou elogios ao internacional português Bruno Fernandes.

Duarte Gomes analisa grande penalidade assinalada a favor do Sporting frente ao Santa Clara: «Um exemplo que não queremos ver repetido»

Duarte Gomes analisou o lance que esteve na origem da grande penalidade assinalada a favor do Sporting frente ao Santa Clara.