📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Maxi Araújo e Franco Israel entre os convocados do Uruguai: Eis a lista

- Advertisement -

O Uruguai apresentou esta a lista de convocados par aos próximos compromissos. Maxi Araújo e Franco Israel presentes.

Maxi Araújo e Franco Israel foram convocados pela seleção do Uruguai para os jogos com as Argentina e a Bolívia, relativo à qualificação sul-americana para o Mundial 2026. O ex-Sporting Manuel Ugarte também consta na lista de convocados.

Esta temporada Franco Israel leva 22 jogos, enquanto Maxi Araújo soma dois golos e três assistências em 36 jogos pelo Sporting. O Uruguai vai enfrentar a Argentina no dia 21 de março, sexta-feira, às 23h30 em Montevideo. Quatro dias depois, medirá forças com a Bolívia pelas 20h00.

Guarda-redes

  • Sergio Rochet
  • Santiago Mele
  • Franco Israel
  • Kevin Martínez

Defesas

  • Guillermo Varela
  • Nahitan Nández
  • José Luis Rodríguez
  • Lucas Agazzi
  • Ronald Araújo
  • Sebastián Cáceres
  • Paulo Caliòne
  • José María Giménez
  • Santiago Bueno
  • Mathías Olivera
  • Patricio Pacífico
  • Marcelo Saracchi

Médios

  • Joaquín Piquerez
  • Rodrigo Bentancur
  • Manuel Ugarte
  • Emiliano Martínez
  • Federico Valverde
  • Erico Cuello
  • Nicolás Fonseca
  • Germán Barbas
  • Nicolás De La Cruz
  • Giorgian De Arrascaeta
  • Maximiliano Araújo
  • Facundo Torres
  • Facundo Pellistri
  • Pablo Suárez

Avançados

  • Brian Rodríguez
  • Cristian Olivera
  • Joaquín Lavega
  • Luciano Rodríguez
  • Agustín Álvarez
  • Rodrigo Aguirre
  • Darwin Núñez
  • Federico Viñas
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli sobre Samu Aghehowa: «Tem todas as características para ser (e é) um número 9 de topo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Francesco Farioli aborda opções para a lateral esquerda com a ida de Zaidu para a CAN: «Gostávamos que fosse campeão africano»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Segunda Liga: Portimonense perde contra Leixões e Vizela supera Sporting B

O Portimonense foi derrotado pelo Leixões por duas bolas a uma. Já o Sporting B foi superado pelo Vizela por 1-0.

Cinco minutos de Rugido abriram autoestrada em Alvalade  | Sporting 6-0 AFS

O Sporting parecia adormecido, ainda a digerir o derby e o desgaste europeu, com circulação lenta e pouca agressividade na pressão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges ‘apanhado’ a ver a formação do Sporting

Rui Borges esteve presente durante este domingo na Academia de Alcochete, para assistir ao Sporting B x Vizela.

João Pereira desabafa sobre futebol turco: «Se queremos que evolua…»

João Pereira falou após o empate do Alanyaspor com o Kayserispor na Liga da Turquia. Técnico português deixou críticas.

Florentino Pérez não está para brincadeiras e faz ultimato aos jogadores

Florentino Pérez está insatisfeito com a prestação do Real Madrid. A equipa está em segundo lugar da La Liga.