Maxi Araújo e Franco Israel entre os convocados do Uruguai: Eis a lista

- Advertisement -

O Uruguai apresentou esta a lista de convocados par aos próximos compromissos. Maxi Araújo e Franco Israel presentes.

Maxi Araújo e Franco Israel foram convocados pela seleção do Uruguai para os jogos com as Argentina e a Bolívia, relativo à qualificação sul-americana para o Mundial 2026. O ex-Sporting Manuel Ugarte também consta na lista de convocados.

Esta temporada Franco Israel leva 22 jogos, enquanto Maxi Araújo soma dois golos e três assistências em 36 jogos pelo Sporting. O Uruguai vai enfrentar a Argentina no dia 21 de março, sexta-feira, às 23h30 em Montevideo. Quatro dias depois, medirá forças com a Bolívia pelas 20h00.

Guarda-redes

  • Sergio Rochet
  • Santiago Mele
  • Franco Israel
  • Kevin Martínez

Defesas

  • Guillermo Varela
  • Nahitan Nández
  • José Luis Rodríguez
  • Lucas Agazzi
  • Ronald Araújo
  • Sebastián Cáceres
  • Paulo Caliòne
  • José María Giménez
  • Santiago Bueno
  • Mathías Olivera
  • Patricio Pacífico
  • Marcelo Saracchi

Médios

  • Joaquín Piquerez
  • Rodrigo Bentancur
  • Manuel Ugarte
  • Emiliano Martínez
  • Federico Valverde
  • Erico Cuello
  • Nicolás Fonseca
  • Germán Barbas
  • Nicolás De La Cruz
  • Giorgian De Arrascaeta
  • Maximiliano Araújo
  • Facundo Torres
  • Facundo Pellistri
  • Pablo Suárez

Avançados

  • Brian Rodríguez
  • Cristian Olivera
  • Joaquín Lavega
  • Luciano Rodríguez
  • Agustín Álvarez
  • Rodrigo Aguirre
  • Darwin Núñez
  • Federico Viñas
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

Pedro Proença quebra o silêncio: «Em momento nenhum, opiniões do cidadão Pedro Proença ditas num determinado momento e circunstância se podem confundir com o...

Pedro Proença foi à zona mista depois da Supertaça. Presidente da FPF falou na polémica dos áudios em que está envolvido.

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

Luís Tralhão admite sensação agridoce: «Já estou habituado a ganhar Taças e sentir que ficámos perto…»

Luís Tralhão abordou a partida entre o FC Porto e o Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.