Maxi Araújo e Franco Israel entre os convocados do Uruguai: Eis a lista

- Advertisement -

O Uruguai apresentou esta a lista de convocados par aos próximos compromissos. Maxi Araújo e Franco Israel presentes.

Maxi Araújo e Franco Israel foram convocados pela seleção do Uruguai para os jogos com as Argentina e a Bolívia, relativo à qualificação sul-americana para o Mundial 2026. O ex-Sporting Manuel Ugarte também consta na lista de convocados.

Esta temporada Franco Israel leva 22 jogos, enquanto Maxi Araújo soma dois golos e três assistências em 36 jogos pelo Sporting. O Uruguai vai enfrentar a Argentina no dia 21 de março, sexta-feira, às 23h30 em Montevideo. Quatro dias depois, medirá forças com a Bolívia pelas 20h00.

Guarda-redes

  • Sergio Rochet
  • Santiago Mele
  • Franco Israel
  • Kevin Martínez

Defesas

  • Guillermo Varela
  • Nahitan Nández
  • José Luis Rodríguez
  • Lucas Agazzi
  • Ronald Araújo
  • Sebastián Cáceres
  • Paulo Caliòne
  • José María Giménez
  • Santiago Bueno
  • Mathías Olivera
  • Patricio Pacífico
  • Marcelo Saracchi

Médios

  • Joaquín Piquerez
  • Rodrigo Bentancur
  • Manuel Ugarte
  • Emiliano Martínez
  • Federico Valverde
  • Erico Cuello
  • Nicolás Fonseca
  • Germán Barbas
  • Nicolás De La Cruz
  • Giorgian De Arrascaeta
  • Maximiliano Araújo
  • Facundo Torres
  • Facundo Pellistri
  • Pablo Suárez

Avançados

  • Brian Rodríguez
  • Cristian Olivera
  • Joaquín Lavega
  • Luciano Rodríguez
  • Agustín Álvarez
  • Rodrigo Aguirre
  • Darwin Núñez
  • Federico Viñas
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Eis o possível preço de Andreas Schjelderup face ao interesse do Barcelona

Imprensa espanhola afirma que Andreas Schjelderup poderia sair por 30/40 milhões de euros. Barcelona interessado no extremo do Benfica.

Real Sociedad de Gonçalo Guedes bate Atlético Madrid nos penáltis e ganha Taça do Rei

A Real Sociedad venceu o Atlético Madrid em penáltis e conquistou a Taça do Rei. Gonçalo Guedes fez uma assistência na partida.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.