Maxi Araújo e Franco Israel entre os convocados do Uruguai: Eis a lista

- Advertisement -

O Uruguai apresentou esta a lista de convocados par aos próximos compromissos. Maxi Araújo e Franco Israel presentes.

Maxi Araújo e Franco Israel foram convocados pela seleção do Uruguai para os jogos com as Argentina e a Bolívia, relativo à qualificação sul-americana para o Mundial 2026. O ex-Sporting Manuel Ugarte também consta na lista de convocados.

Esta temporada Franco Israel leva 22 jogos, enquanto Maxi Araújo soma dois golos e três assistências em 36 jogos pelo Sporting. O Uruguai vai enfrentar a Argentina no dia 21 de março, sexta-feira, às 23h30 em Montevideo. Quatro dias depois, medirá forças com a Bolívia pelas 20h00.

Guarda-redes

  • Sergio Rochet
  • Santiago Mele
  • Franco Israel
  • Kevin Martínez

Defesas

  • Guillermo Varela
  • Nahitan Nández
  • José Luis Rodríguez
  • Lucas Agazzi
  • Ronald Araújo
  • Sebastián Cáceres
  • Paulo Caliòne
  • José María Giménez
  • Santiago Bueno
  • Mathías Olivera
  • Patricio Pacífico
  • Marcelo Saracchi

Médios

  • Joaquín Piquerez
  • Rodrigo Bentancur
  • Manuel Ugarte
  • Emiliano Martínez
  • Federico Valverde
  • Erico Cuello
  • Nicolás Fonseca
  • Germán Barbas
  • Nicolás De La Cruz
  • Giorgian De Arrascaeta
  • Maximiliano Araújo
  • Facundo Torres
  • Facundo Pellistri
  • Pablo Suárez

Avançados

  • Brian Rodríguez
  • Cristian Olivera
  • Joaquín Lavega
  • Luciano Rodríguez
  • Agustín Álvarez
  • Rodrigo Aguirre
  • Darwin Núñez
  • Federico Viñas
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal mantém liderança com triunfo caseiro e Al Ittihad de Sérgio Conceição volta às vitórias: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 22.ª jornada da Liga Saudita, o Al Hilal bateu o Al Ettifaq por 2-0 e o Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu por 2-1 frente ao Al Fayha.

Carlos Carvalhal recusa Atlético Mineiro e define futuro no que resta da temporada

Carlos Carvalhal deu uma nega ao Atlético Mineiro. Emblema brasileiro voltou a tentar contratar o técnico português.

Autogolo de Paulo Victor transforma grande trabalho de Vangelis Pavlidis em golo e Benfica coloca-se a vencer o Santa Clara por 2-0

Vangelis Pavlidis voltou a destacar-se e "assistiu" Paulo Victor para o 2-0 encarnado. O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores.

Já é conhecido o motivo para a ausência de Wendel Silva da ficha de jogo do Santa Clara x Benfica

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores sem Wendel Silva. Avançado vai regressar ao Brasil e reforçar o Ceará.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca de cabeça e o Benfica já vence o Santa Clara nos Açores

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores. Vangelis Pavlidis adiantou as águias numa jogada de assistência encarnada.

Joan Laporta aponta o dedo à arbitragem após a goleada sofrida contra o Atlético Madrid: «É por isso que temos de lutar contra tudo...

Joan Laporta já reagiu à derrota do Barcelona contra o Atlético Madrid na Taça do Rei. Arbitragem e campo em más condições na mira dos presidentes culés.

Willian acredita num Benfica campeão e elogia José Mourinho: «Só tenho coisas boas a dizer dele. Foi o melhor treinador que tive»

Willian analisou o passado com José Mourinho, ao serviço do Chelsea. O extremo brasileiro deixou muitos elogios ao treinador português.