Maxi Araújo reage à derrota do Uruguai com a Argentina e conflito com Romero: «São coisas que acontencem»

- Advertisement -

O Uruguai perdeu esta madrugada com a Argentina por 1-0 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Maxi Araújo reagiu.

Maxi Araújo reagiu à derrota do Uruguai com a Argentina (1-0) relativa à qualificação sul-americana para o Mundial 2026. No final do jogo, o jogador do Sporting deu a sua opinião sobre o encontro:

«Estou triste com a derrota, não soubemos aproveitar o bom primeiro tempo que fizemos contra um grande rival, faltou-nos finalizar as oportunidades criadas. Pessoalmente, tive algumas oportunidades claras e faltou a finalização. Foi um jogo equilibrado, eles começaram a mover-se melhor a meio no segundo tempo e chegaram ao golo, nós procurámos, mas não conseguimos marcar».

Maxi Araújo teve um desentendimento com Cristian Romero e até encostaram as cabeças. Sobre isso, referiu:

«São coisas que acontecem e ficam no campo. Ele avançou e colidimos…».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.

Álvaro Pacheco: «Foi uma grande resposta da nossa equipa»

Álvaro Pacheco analisou o empate a uma bola do Casa Pia frente ao Benfica, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.

Kerem Akturkoglu vai avançar com ação judicial contra todos os que o insultaram no dérbi entre Fenerbahçe e Besiktas

Kerem Akturkoglu vai avançar com uma ação judicial, após ter sido alvo de insultos nas redes sociais no dérbi entre Fenerbahçe e Besiktas.

Rafael Brito: «Foi um jogo especial»

Rafael Brito analisou o desfecho do Casa Pia x Benfica. Gansos empataram a uma bola com os encarnados.