Maxi Araújo reage à derrota do Uruguai com a Argentina e conflito com Romero: «São coisas que acontencem»

- Advertisement -

O Uruguai perdeu esta madrugada com a Argentina por 1-0 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Maxi Araújo reagiu.

Maxi Araújo reagiu à derrota do Uruguai com a Argentina (1-0) relativa à qualificação sul-americana para o Mundial 2026. No final do jogo, o jogador do Sporting deu a sua opinião sobre o encontro:

«Estou triste com a derrota, não soubemos aproveitar o bom primeiro tempo que fizemos contra um grande rival, faltou-nos finalizar as oportunidades criadas. Pessoalmente, tive algumas oportunidades claras e faltou a finalização. Foi um jogo equilibrado, eles começaram a mover-se melhor a meio no segundo tempo e chegaram ao golo, nós procurámos, mas não conseguimos marcar».

Maxi Araújo teve um desentendimento com Cristian Romero e até encostaram as cabeças. Sobre isso, referiu:

«São coisas que acontecem e ficam no campo. Ele avançou e colidimos…».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski elogia Oskar Pietuszewski e garante: «Se precisar de algum conselho terei todo o gosto em dá-lo»

Robert Lewandowski deixou elogios a Oskar Pietuszewski. Jovem do FC Porto foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Polónia.

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.

Atenção, Roberto Martínez: FC Porto comunica lesão de Diogo Costa

O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial sobre a situação de Diogo Costa. Guarda-redes sofreu lesão nos adutores.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A pressão do FC Porto é homem a homem e, quando isso acontece, é importante tentar explorar...

O FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Regressou ao Manchester City e admite: «Significa muito para mim contar com a confiança de Pep Guardiola»

James Trafford foi o guarda-redes titular na final da Taça da Liga Inglesa entre o Arsenal e o Manchester City. Eis o que disse.

Imprensa turca reforça interesse do Galatasaray em Bernardo Silva: eis o que dizem

Imprensa turca garante que o Galatasaray quer contratar Bernardo Silva e que Ilkay Gundogan pode entrar em cena.

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».