📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Maxi Araújo reage à derrota do Uruguai com a Argentina e conflito com Romero: «São coisas que acontencem»

- Advertisement -

O Uruguai perdeu esta madrugada com a Argentina por 1-0 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Maxi Araújo reagiu.

Maxi Araújo reagiu à derrota do Uruguai com a Argentina (1-0) relativa à qualificação sul-americana para o Mundial 2026. No final do jogo, o jogador do Sporting deu a sua opinião sobre o encontro:

«Estou triste com a derrota, não soubemos aproveitar o bom primeiro tempo que fizemos contra um grande rival, faltou-nos finalizar as oportunidades criadas. Pessoalmente, tive algumas oportunidades claras e faltou a finalização. Foi um jogo equilibrado, eles começaram a mover-se melhor a meio no segundo tempo e chegaram ao golo, nós procurámos, mas não conseguimos marcar».

Maxi Araújo teve um desentendimento com Cristian Romero e até encostaram as cabeças. Sobre isso, referiu:

«São coisas que acontecem e ficam no campo. Ele avançou e colidimos…».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.