📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Maxi Araújo reage à derrota do Uruguai com a Argentina e conflito com Romero: «São coisas que acontencem»

- Advertisement -

O Uruguai perdeu esta madrugada com a Argentina por 1-0 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Maxi Araújo reagiu.

Maxi Araújo reagiu à derrota do Uruguai com a Argentina (1-0) relativa à qualificação sul-americana para o Mundial 2026. No final do jogo, o jogador do Sporting deu a sua opinião sobre o encontro:

«Estou triste com a derrota, não soubemos aproveitar o bom primeiro tempo que fizemos contra um grande rival, faltou-nos finalizar as oportunidades criadas. Pessoalmente, tive algumas oportunidades claras e faltou a finalização. Foi um jogo equilibrado, eles começaram a mover-se melhor a meio no segundo tempo e chegaram ao golo, nós procurámos, mas não conseguimos marcar».

Maxi Araújo teve um desentendimento com Cristian Romero e até encostaram as cabeças. Sobre isso, referiu:

«São coisas que acontecem e ficam no campo. Ele avançou e colidimos…».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É um verdadeiro capitão, um verdadeiro líder»

Pep Guardiola mostrou-se rendido a Rúben Dias. Técnico do Manchester City elogia liderança do defesa-central.

Pep Guardiola enaltece Matheus Nunes após vitória do Manchester City: «Pode tornar-se um lateral incrível»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City, elogiou Matheus Nunes e deixou reparo a Phil Foden. Eis as declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Jordan Henderson estreia-se a marcar pelo Brentford e relembra Diogo Jota: «Era um bom amigo»

Jordan Henderson estreou-se a marcar pelo Brentford e dedicou o golo a Diogo Jota. Partilharam balneário no Liverpool.

Farense x Benfica em canal aberto: onde ver o jogo da Taça de Portugal?

O Farense recebe o Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Ruben Amorim responde às críticas: «Se eu estiver a ganhar, posso ir aos jogos a cavalo e jogar com apenas dois defesas»

Ruben Amorim voltou a pegar no tema Kobbie Mainoo. Assunto tem motivado discussão em Inglaterra e o treinador do Manchester United falou.