Maxi Araújo renova com o Sporting: eis os detalhes

- Advertisement -

Maxi Araújo renovou o seu contrato com o Sporting. O lateral esquerdo passa a ter um vínculo válido até 2030.

Maxi Araújo renovou o seu contrato com o Sporting, que passa a ser válido até 2030. O ala uruguaio mantém a sua cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. O jogador é um dos nomes mais importantes nas ideias de Rui Borges e vai manter-se como titular indiscutível de leão ao peito.

O atleta mostrou-se feliz por continuar em Alvalade:

«Só felicidade e gratidão ao Sporting CP. Eu e a minha família estamos muito felizes e espero ficar muitos anos aqui. Para mim, o Sporting CP é único. É o meu primeiro clube na Europa e quero ficar aqui muitos anos. É um clube gigante pelo qual tenho muito, muito carinho. Mostro-o em cada jogo e sei que é mútuo. Sinto-o dentro e fora do Clube. Sentirmos que estamos numa família e sermos felizes no clube é o mais importante. É o que nos faz defender o Sporting CP em campo e o que me mantém aqui».

Maxi Araújo foi apontado a alguns emblemas nos últimos meses, principalmente a equipas da Premier League. Na última época, o uruguaio fez 47 encontros, com sete golos marcados e cinco assistências. Esteve no Mundial 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Qadsiah quer livrar-se de ex-Benfica e pondera rescisão de contrato

O Al Qadsiah quer colocar Julian Weigl neste mercado. Brendan Rodgers não conta com o internacional alemão e todas as vias estão em aberto.

Menos concorrência para o Benfica: Real Sociedad sai de cena por Jonathan Jesus e faz proposta por outro defesa central

A Real Sociedad está interessada em garantir a contratação de Mohammed Salisu, defesa central que representa o AS Mónaco.

Swansea de Vítor Matos avança por André Almeida: Médio português rejeita (para já) a mudança

O Swansea já enviou uma proposta oficial por André Almeida, mas o médio do Valência não pretende rumar ao Championship.

Cezary Miszta foi operado e é baixa do Rio Ave para o arranque da época

Cezary Miszta foi submetido a intervenção cirúrgica e vai desfalcar o Rio Ave no arranque da temporada. Guarda-redes já recupera.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira acerta termos de contrato com o Hamburgo e aguarda pelo resultado das negociações com o Arsenal

Fábio Vieira já chegou a um acordo com o Hamburgo para os termos de contrato e aguarda pelo resultado das negociações com o Arsenal.

Bayern Munique tem esperança por João Palhinha e Benfica está em 2º plano

O Bayern Munique espera que o Aston Villa faça uma proposta por João Palhinha. Objetivo dos bávaros é reaver o máximo de dinheiro possível.

João Mário volta a trocar de clube em Itália e junta-se à Fiorentina por empréstimo com opção de compra da Juventus

João Mário já foi apresentado como reforço da Fiorentina. Lateral português chega por empréstimo com opção de compra da Juventus.