Maxi Pereira termina carreira de futebolista

- Advertisement -

Maxi Pereira terminou a carreira como jogador profissional. O lateral uruguaio representou o SL Benfica e o FC Porto na carreira.

Maxi Pereira acabou a carreira como futebolista profissional. O lateral uruguaio de 38 anos encerrou o ciclo neste sábado, depois de fechar a época no River Plate do Uruguai.

Maxi Pereira foi campeão pelo SL Benfica e o FC Porto, tendo jogado oito épocas nos encarnados e quatro nos azuis e brancos. No total, conquistou quatro campeonatos, uma Taça de Portugal, seis Taças da Liga e duas Supertaças em Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Campelos vence o Radomlje e soma a sua quinta vitória consecutiva

Vítor Campelos soma a quinta vitória em cinco jogos ao serviço do NK Celje, depois de vencer o Radomlje por 3-1 este sábado.

Real Madrid prepara regresso de Toni Kroos

A imprensa espanhola avança que o Real Madrid está próximo de um eventual regresso de Toni Kroos ao clube, embora não como jogador. Em Valdebebas acredita-se que o antigo médio pode ter um papel importante no futuro.

João Neves escolhe o melhor jogador das Big-5, Primeira Liga e mais: Há vários portugueses

João Neves foi desafiado a escolher quem considera o melhor jogador de várias ligas. Fica com as nomeações do médio.

Bodo Glimt perde 5-0 um mês depois de ser goleado pelo Sporting

O Bodo Glimt voltou a ser goleado por 5-0, desta vez frente ao Viking, líder e campeão norueguês, poucas semanas depois de ter perdido pelo mesmo resultado com o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol de praia: Portugal vence México

Portugal terminou o Torneio de Acapulco de futebol de praia com uma vitória clara sobre o México, garantindo o segundo lugar da competição.

César Peixoto ‘desvia-se’ do Benfica: «Respeito muito José Mourinho»

César Peixoto foi questionado sobre a possibilidade de vir a orientar o Benfica, rejeitando discutir o tema com a imprensa.

Vizela perde com Feirense e falha assalto ao top-3 da Segunda Liga

O Vizela perdeu fora de casa com o Feirense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Emanuel Fernandes marcou o único golo.