Maximiliano Caufriez emprestado ao Valência

- Advertisement -

O Valência garantiu o empréstimo de Maximiliano Caufriez até ao final da temporada. O jogador chega do Clermont e os espanhóis ficam com opção de compra.

Maximiliano Caufriez, defesa de 27 anos, é reforço do Valência por empréstimo do Clermont. Em comunicado oficial, o emblema espanhol esclareceu o negócio.

«O Valencia CF chegou a acordo com o Clermont Foot 63 para a transferência de Maximiliano Caufriez até 30 de junho de 2025. O defesa belga (16/02/1997) chega emprestado por uma temporada e o Valencia CF terá opção de compra no final do empréstimo».

Caufriez, de 27 anos, fez 21 jogos na temporada passada e completou uma assistência. É internacional jovem pela Bélgica, mas nunca se estreou na seleção principal.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucesso na Roménia: Filipe Coelho renova com o Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova renovou contrato com Filipe Coelho por mais uma temporada, face ao impacto do treinador português no comando da equipa romena.

A brincadeira de Carlo Ancelotti para Luka Modric: «Não tens um avô brasileiro?»

O Brasil venceu a Croácia por 3-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Houve brincadeira de Carlo Ancelotti para com Luka Modric.

Suécia garantiu o apuramento para o Mundial 2026 após conquistar apenas dois pontos na fase de qualificação

A improvável qualificação da Suécia começou com a conquista do Grupo C da Liga das Nações, seguida por vitórias contra Ucrânia e Polónia no playoff.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges ficou isento da primeira ronda do ATP 250 de Bucareste. Tenista português perdeu depois com o bósnio Damir Dzumhur nos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da Federação Italiana de Futebol faz revelação importante quanto ao futuro de Gattuso após eliminação da Itália

Gabriele Gravina, presidente da Federação Italiana de Futebol, continua a confiar em Gennaro Gattuso, apesar da eliminação da Itália.

Donnarumma revela ter chorado após eliminação da Itália: «Depois de uma desilusão tão grande, temos de encontrar a coragem para virar a página»

Gianluigi Donnarumma foi o guarda-redes titular no Bósnia x Itália. Guardião italiano lamentou a eliminação e deixou mensagem de força.

Francisco Conceição vence prémio de Golo do Mês da Serie A: Revê o golaço apontado frente à AS Roma

O prémio de Golo do Mês de março da Serie A foi atribuído a Francisco Conceição pelo golo apontado frente à AS Roma na 27.ª jornada.