Maximiliano Caufriez emprestado ao Valência

- Advertisement -

O Valência garantiu o empréstimo de Maximiliano Caufriez até ao final da temporada. O jogador chega do Clermont e os espanhóis ficam com opção de compra.

Maximiliano Caufriez, defesa de 27 anos, é reforço do Valência por empréstimo do Clermont. Em comunicado oficial, o emblema espanhol esclareceu o negócio.

«O Valencia CF chegou a acordo com o Clermont Foot 63 para a transferência de Maximiliano Caufriez até 30 de junho de 2025. O defesa belga (16/02/1997) chega emprestado por uma temporada e o Valencia CF terá opção de compra no final do empréstimo».

Caufriez, de 27 anos, fez 21 jogos na temporada passada e completou uma assistência. É internacional jovem pela Bélgica, mas nunca se estreou na seleção principal.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda associado ao Arsenal: o crescimento do espanhol dentro do Sporting

Iván Fresneda foi recentemente associado ao Arsenal. O jogador transformou-se em figura importante no Sporting.

FC Porto empata frente ao Vizela em jogo particular: Eis os detalhes

Na manhã desta segunda-feira, o FC Porto empatou a uma bola com o Vizela num jogo particular no CTDF Jorge Costa.

Bernardo Silva cobiçado: há mais um interessado além do Barcelona

Bernardo Silva está a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Manchester City. Barcelona e Atlético Madrid estão de olho.

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid continua preparação de jogo frente ao Benfica e treino contou com 4 baixas

O Real Madrid contou com quatro baixas no treino desta segunda-feira, de preparação para o encontro frente ao Benfica.

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

Emmanuel Adebayor desapontado com comentários de José Mourinho: «Errou completamente pela primeira vez»

Emmanuel Adebayor, que se cruzou com José Mourinho no Real Madrid, criticou os comentários do técnico sobre Vinícius Júnior.