Maxwel Cornet emprestado ao Genoa

- Advertisement -

O Genoa oficializou o empréstimo de Maxwel Cornet. O extremo costa marfinense chega cedido pelo West Ham até ao final da época.

O Genoa anunciou oficialmente o empréstimo de Maxwel Cornet. O avançado de 28 anos chega cedido pelo West Ham, e vai jogar na Serie A até ao final da presente temporada.

O emblema italiano vai contar com o internacional costa marfinense para o que resta da temporada, sendo que atualmente ocupa a 12.ª posição da tabela classificativa da Serie A.

Na primeira metade da época, Maxwel Cornet esteve cedido ao Southampton, onde realizou apenas 187 minutos em quatro jogos (duas titularidades).

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.

Para o mercado português estar atento? Já apelidado de ‘novo Samu Aghehowa’ e jogava na sexta divisão na temporada passada

Chinaza chegou ao Granada no começo da presente temporada e está a assumir-se no plantel principal dos andaluzes.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein abordou o Sporting x Benfica: «É sempre um jogo diferente»

Cassiano Klein falou este sábado com os jornalistas, de maneira a fazer a antevisão ao Sporting x Benfica em futsal.

Nuno Dias faz a antevisão ao Sporting x Benfica: «O nosso papel não é de orgulho por estarmos ali»

Nuno Dias já fez a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo à fase regular da Primeira Liga de Futsal.

Benfica não perdoa e quer castigo exemplar para Samu Aghehowa

O Benfica pretende que Samu Aghehowa seja castigado, depois de ter alegadamente ter agredido Alexander Bah.