Mbemba com pretendentes europeus

- Advertisement -

O defesa central do FC Porto, Chancel Mbemba, em fim de contrato com os dragões, tem clubes interessados nas principais ligas europeias.

A AS Roma, de José Mourinho, e o Olympique de Marselha, segundo classificado do último campeonato francês, estão a ponderar avançar para a contratação de Mbemba, jogador de 27 anos que realizou 47 jogos pelo Porto durante a última época.

Todavia, o salário exigido por Mbemba está a afastar os clubes. De acordo com a TeleRadioStereo, de Itália, o central congolês estará a exigir um ordenado anual de três milhões de euros, além do prémio de assinatura, longe do desejado por Roma e Marselha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

Ferencváros vence ZTE de Nuno Campos no prolongamento e conquista Taça da Hungria

O Ferencváros venceu a Taça da Hungria. Na final, o clube histórico derrotou o ZTE do treinador português Nuno Campos.

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.

Rodrigo Zalazar está a um passo de ser reforço do Sporting

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O negócio entre os leões e o Braga pelo médio está praticamente fechado.

Nuno Dias lança a final da Champions League de Futsal e lembra qualidade do Palma: «Não roçando a perfeição vamos estar mais próximos de...

Nuno Dias fez a antevisão da final da Champions League de Futsal. Sporting e Palma defrontam-se no jogo derradeiro.