Mbemba com pretendentes europeus

- Advertisement -

O defesa central do FC Porto, Chancel Mbemba, em fim de contrato com os dragões, tem clubes interessados nas principais ligas europeias.

A AS Roma, de José Mourinho, e o Olympique de Marselha, segundo classificado do último campeonato francês, estão a ponderar avançar para a contratação de Mbemba, jogador de 27 anos que realizou 47 jogos pelo Porto durante a última época.

Todavia, o salário exigido por Mbemba está a afastar os clubes. De acordo com a TeleRadioStereo, de Itália, o central congolês estará a exigir um ordenado anual de três milhões de euros, além do prémio de assinatura, longe do desejado por Roma e Marselha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus ataca arbitragem: «Não gostei deste árbitro»

Jorge Jesus criticou a arbitragem, mesmo após o Al Nassr somar a 16.ª vitória consecutiva frente ao Al-Akhdoud.

Luís Montenegro marcou presença no Estádio do Dragão e recebeu uma camisola dedicada a Pinto da Costa

Luís Montenegro esteve no Estádio do Dragão a ver o empate do FC Porto com o Nottingham Forest (1-1), na Liga Europa, e recebeu uma camisola de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Frederico Varandas entre vários temas: «Sporting está num dos melhores momentos da sua história»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Carlo Ancelotti coloca Neymar na rota do Mundial 2026 novamente

O selecionador do Brasil, Carlo Ancelotti, tem deixado Neymar fora das convocatórias, mas afirmou que o avançado do Santos está no bom caminho para integrar a lista final para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Campelos vence o Radomlje e soma a sua quinta vitória consecutiva

Vítor Campelos soma a quinta vitória em cinco jogos ao serviço do NK Celje, depois de vencer o Radomlje por 3-1 este sábado.

Real Madrid prepara regresso de Toni Kroos

A imprensa espanhola avança que o Real Madrid está próximo de um eventual regresso de Toni Kroos ao clube, embora não como jogador. Em Valdebebas acredita-se que o antigo médio pode ter um papel importante no futuro.

João Neves escolhe o melhor jogador das Big-5, Primeira Liga e mais: Há vários portugueses

João Neves foi desafiado a escolher quem considera o melhor jogador de várias ligas. Fica com as nomeações do médio.