Médio destaque da La Liga está mais próximo do Napoli

- Advertisement -

O SSC Napoli está mais próximo de garantir a contratação de Gabriel Veiga. O médio espanhol foi destaque do RC Celta de Vigo na temporada.

O SSC Napoli subiu a parada por Gabriel Veiga e está mais próximo de fechar a contratação do médio, um dos melhores jogadores da La Liga na temporada passada.

De acordo com o jornalista Nico Schira, o Napoli já tem um acordo com o jogador de 2,2 milhões de euros por ano e subiu a proposta para 36 milhões de euros, um valor que inclui bónus contratuais. O Celta de Vigo pretende 40 milhões de euros, mas a mesma fonte avança que o acordo está próximo e que o clube italiano pode incluir na venda uma percentagem de venda futura para reduzir o valor pago.

Na última temporada, e especialmente desde a chegada de Carlos Carvalhal ao Celta, Gabriel Veiga foi um dos melhores jogadores em Espanha. Em 39 jogos, o médio espanhol marcou 11 golos e somou quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializa extremo português

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Fábio Baldé. Extremo português de 21 anos assina até 2031.

Benfica com Europa assegurada e Braga obrigado a ultrapassar play-off da Conference League

O Benfica já tem presença assegurada nas competições europeias. Já o Braga precisa de ultrapassar play-off da Conference League.

Sporting: Já é conhecida a posição de Hansi Flick quanto a Luis Suárez no Barcelona (caso falhem Álvarez)

Hansi Flick, treinador do Barcelona, deu luz verde relativamente a uma possível contratação de Luis Suárez, avançado do Sporting.

Cláudio Braga tem vários interessados: eis o preço que o Hearts pede

O Celtic é um dos vários interessados em Cláudio Braga. Hearts quer receber entre oito e dez milhões de euros pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça Sul-Americana: Botafogo de Franclim Carvalho sofre goleada pesada no Peru e Vasco da Gama de Pedro Emanuel empata

O Botafogo de Franclim Carvalho foi goleado pelo Cienciano por 6-1 na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americano.

AC Milan de Ruben Amorim coloca internacional francês a treinar à parte

O AC Milan colocou Christopher Nkunku a treinar à parte. O avançado francês não entra nos planos de Ruben Amorim para a temporada.

Garantem nos Países Baixos: Benfica mostra interesse em defesa-central do PSV

Imprensa neerlandesa diz que o Benfica manifestou interesse em Ryan Flamingo e que custaria cerca de 20 milhões de euros.