Médio do AS Mónaco que já passou pela Primeira Liga sem dúvidas: «Benfica é a melhor equipa de Portugal»

- Advertisement -

Al Musrati considera que o Benfica é a melhor equipa em Portugal. O jogador já passou por Vitória SC, Rio Ave e Braga.

Al Musrati prestou algumas declarações ao site do AS Mónaco, onde abordou o embate entre o conjunto monegasco e o Benfica, relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O médio deixou elogios ao conjunto lisboeta:

«O Benfica é a melhor equipa de Portugal. O Benfica tem jogadores de grande qualidade. Teremos de estar concentrados 90 minutos para ganhar. Será verdadeiramente importante fazer um bom resultado em casa antes do jogo em Lisboa».

Al Musrati está muito feliz com a sua chegada ao AS Mónaco, por empréstimo do Besiktas no último mercado de inverno:

«O Mónaco é, seguramente, um dos maiores clubes de França e mesmo da Europa. Já passaram por aqui jogadores fantásticos. E, mesmo hoje, há muitos talentos. É, por isso, um orgulho estar aqui. Na minha posição jogaram aqui Fabinho, Tiémoué Bakayoko e também João Moutinho. O João é um super jogador, para lá de ser uma pessoa adorável fora de campo. Adorei jogar com ele».

O AS Mónaco conta com uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros para garantir o jogador em definitivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.