Médio do AS Mónaco que já passou pela Primeira Liga sem dúvidas: «Benfica é a melhor equipa de Portugal»

- Advertisement -

Al Musrati considera que o Benfica é a melhor equipa em Portugal. O jogador já passou por Vitória SC, Rio Ave e Braga.

Al Musrati prestou algumas declarações ao site do AS Mónaco, onde abordou o embate entre o conjunto monegasco e o Benfica, relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O médio deixou elogios ao conjunto lisboeta:

«O Benfica é a melhor equipa de Portugal. O Benfica tem jogadores de grande qualidade. Teremos de estar concentrados 90 minutos para ganhar. Será verdadeiramente importante fazer um bom resultado em casa antes do jogo em Lisboa».

Al Musrati está muito feliz com a sua chegada ao AS Mónaco, por empréstimo do Besiktas no último mercado de inverno:

«O Mónaco é, seguramente, um dos maiores clubes de França e mesmo da Europa. Já passaram por aqui jogadores fantásticos. E, mesmo hoje, há muitos talentos. É, por isso, um orgulho estar aqui. Na minha posição jogaram aqui Fabinho, Tiémoué Bakayoko e também João Moutinho. O João é um super jogador, para lá de ser uma pessoa adorável fora de campo. Adorei jogar com ele».

O AS Mónaco conta com uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros para garantir o jogador em definitivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.