Médio do AS Mónaco que já passou pela Primeira Liga sem dúvidas: «Benfica é a melhor equipa de Portugal»

- Advertisement -

Al Musrati considera que o Benfica é a melhor equipa em Portugal. O jogador já passou por Vitória SC, Rio Ave e Braga.

Al Musrati prestou algumas declarações ao site do AS Mónaco, onde abordou o embate entre o conjunto monegasco e o Benfica, relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O médio deixou elogios ao conjunto lisboeta:

«O Benfica é a melhor equipa de Portugal. O Benfica tem jogadores de grande qualidade. Teremos de estar concentrados 90 minutos para ganhar. Será verdadeiramente importante fazer um bom resultado em casa antes do jogo em Lisboa».

Al Musrati está muito feliz com a sua chegada ao AS Mónaco, por empréstimo do Besiktas no último mercado de inverno:

«O Mónaco é, seguramente, um dos maiores clubes de França e mesmo da Europa. Já passaram por aqui jogadores fantásticos. E, mesmo hoje, há muitos talentos. É, por isso, um orgulho estar aqui. Na minha posição jogaram aqui Fabinho, Tiémoué Bakayoko e também João Moutinho. O João é um super jogador, para lá de ser uma pessoa adorável fora de campo. Adorei jogar com ele».

O AS Mónaco conta com uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros para garantir o jogador em definitivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

EM DIRETO: Francisco Trincão faz a antevisão do Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Georgiy Sudakov alvo de críticas na Ucrânia: «Se ele não entender… será difícil manter-se no mais alto nível»

Sergiy Kovalets, antigo internacional ucraniano, criticou o médio do Benfica Georgiy Sudakov pela falta de intensidade sem bola.

O Girona, o Mallorca, o Osasuna e o Império Otomano

O Girona e o Mallorca foram despromovidos da La Liga, enquanto que o Osasuna conseguiu a manutenção nos últimos minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: EUA bloqueiam a entrada do melhor árbitro africano e Somália exige «explicação clara»

O árbitro Omar Artan foi impedido de entrar nos EUA para o Mundial 2026 e o governo da Somália já reagiu à decisão e à falta de ação da FIFA.

Sporting, Vitória SC e Estoril Praia mostram interesse no mesmo extremo

O Sporting, Vitória SC e Estoril Praia perguntaram pelo mesmo jogador. Elves Baldé também chamou à atenção do Rennes.

Terem Moffi antes do Portugal x Nigéria: «Vou tentar dar o meu melhor para ajudar a equipa»

Terem Moffi prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação acontece esta quarta-feira, dia 10 de junho, às 20h45.