Médio do AS Mónaco que já passou pela Primeira Liga sem dúvidas: «Benfica é a melhor equipa de Portugal»

- Advertisement -

Al Musrati considera que o Benfica é a melhor equipa em Portugal. O jogador já passou por Vitória SC, Rio Ave e Braga.

Al Musrati prestou algumas declarações ao site do AS Mónaco, onde abordou o embate entre o conjunto monegasco e o Benfica, relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O médio deixou elogios ao conjunto lisboeta:

«O Benfica é a melhor equipa de Portugal. O Benfica tem jogadores de grande qualidade. Teremos de estar concentrados 90 minutos para ganhar. Será verdadeiramente importante fazer um bom resultado em casa antes do jogo em Lisboa».

Al Musrati está muito feliz com a sua chegada ao AS Mónaco, por empréstimo do Besiktas no último mercado de inverno:

«O Mónaco é, seguramente, um dos maiores clubes de França e mesmo da Europa. Já passaram por aqui jogadores fantásticos. E, mesmo hoje, há muitos talentos. É, por isso, um orgulho estar aqui. Na minha posição jogaram aqui Fabinho, Tiémoué Bakayoko e também João Moutinho. O João é um super jogador, para lá de ser uma pessoa adorável fora de campo. Adorei jogar com ele».

O AS Mónaco conta com uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros para garantir o jogador em definitivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.

Álvaro Santos deu luz ao Penafiel e tirou a equipa do último lugar | Penafiel 2-0 Lourosa

Penafiel e Lourosa encontraram-se num duelo importante nas contas da classificação no jogo de encerramento da 22.ª jornada da Segunda Liga.

Rodrigo Zalazar recorda vitória do Benfica por 4-2 contra o Real Madrid: «Vimos o jogo concentrados no hotel e foi uma loucura»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio recordou 4-2.

Rodrigo Zalazar dá a receita ao Real Madrid para vencer o Benfica : «É algo muito eficaz no futebol atual»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou das maneiras para vencer águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira já fala como treinador do Nottingham Forest: «Temos condições muito boas para trabalhar e os jogadores têm muito talento»

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico português já abordou o novo desafio no clube da Premier League.

Miguel Oliveira vai estrear-se nas Superbikes e a DAZN vai transmitir o campeonato

Miguel Oliveira vai viver em 2026 a sua temporada de estreia nas Superbikes. O Mundial vai ser transmitido em Portugal pela DAZN.

Benfica x Real Madrid: quanto vale o apuramento para os oitavos de final da Champions League?

O Benfica, caso consiga ultrapassar o Real Madrid e apurar-se para os oitavos de final da Champions League, pode garantir mais 11 milhões de euros para os seus cofres.