Médio do Benfica pode seguir a carreira no campeonato da Rússia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O médio do Benfica, Soualiho Meité, está na lista do Lokomotiv Moscovo. O jogador de 30 anos está também na mira do PAOK Salónica.

Soualiho Meité pode trocar o Benfica pelo Lokomotiv Moscovo. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o médio francês de 30 anos está a ser avaliado pelo clube do campeonato da Rússia.

A mesma fonte garante que o PAOK também quer Soualiho Meité por empréstimo durante mais uma temporada, depois de ter garantido a cedência do jogador em 2023/24.

Na última temporada, Soualiho Meité foi emprestado pelo Benfica ao PAOK e somou um golo e duas assistências em 42 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede «Nós tentámos o nosso jogo, com jogadores adaptados a certas posições e com uma estrutura que também...

Vítor Pereira analisou o FC Porto x Nottingham Forest e respondeu a uma questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Agente de Enzo Fernández pede desculpa ao Chelsea: «Disse aquilo de forma inocente»

Após a entrevista de Enzo Fernández, onde o argentino que deu a entender que quer representar o Real Madrid na próxima temporada, o médio desculpou-se com o Chelsea.

Pedro Proença após assinar protocolo com a Câmara do Porto: «Depois de muitos anos de centralismo, temos agora a descentralização»

O presidente da FPF, Pedro Proença, assinou um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal e a Associação de Futebol do Porto.

Rui Borges dá voto de confiança a Rafael Nel: «Está a dar resposta e conta. Quando o Fotis vier será mais uma grande solução...

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges deixa mensagem sobre Souleymane Faye: «É difícil para ele dar respostas mais visíveis, mas é natural»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges olha para os rivais e admite: «Quem vai em primeiro é o FC Porto e até ver é o melhor»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e os rumores da saída de Morten Hjulmand: «É inevitável falarem dele»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.