Médio do Chelsea toma decisão em relação ao futuro

- Advertisement -

O Chelsea FC pode respirar de alívio em relação a Conor Gallagher. O médio dos blues já tomou uma decisão e quer continuar no clube até ao final da época.

Conor Gallagher quer continuar no Chelsea até ao final da época. De acordo com o Mirror, o médio e capitão dos blues já tomou a decisão de continuar no clube, apesar do forte interesse do Tottenham na sua contratação.

O médio de 23 anos tem contrato até junho de 2025 e continua sem renovar contrato. Ainda assim, pretende ficar no Chelsea e, posteriormente, finalizar as negociações para o prolongamento do seu vínculo contratual.

Nesta temporada, Conor Gallagher tem quatro assistências em 24 jogos pelo Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Goleador do Nottingham Forest recupera a tempo da visita ao Dragão

Vítor Pereira poderá contar com Chris Wood para a primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre Nottingham Forest e FC Porto.

David Moyes rendido a Beto após brilhar diante do Chelsea: «Este miúdo é incrivelmente humilde»

Beto esteve em grande destaque na vitória do Everton por 3-0 frente ao Chelsea, apontando dois golos e uma assistência.

Já é conhecido o motivo pelo qual Nicolás Otamendi falhou o Benfica x Vitória SC

O Benfica venceu o Vitória SC por 3-0. Nicolás Otamendi esteve no banco e não foi lançado a jogo por questões físicas.

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions League Africana

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions Africana pela primeira vez em 38 anos, após vencer o Pyramids.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca deixa mensagem ao plantel do Lyon após eliminação na Europa League: «Quero que cada pessoa do grupo assuma as responsabilidades»

Paulo Fonseca quer ver uma resposta imediata do Lyon após serem eliminados nos oitavos-de-final da Europa League pelo Celta de Vigo.

ZTE de Nuno Campos derrota equipa de ex-Casa Pia e continua a lutar pela Europa

O ZTE de Nuno Campos venceu na 27.ª jornada da Liga Húngara. O português continua na luta pelos lugares europeus.

Eis os onzes prováveis do Braga x FC Porto na luta pelo título e pela Europa na Primeira Liga

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.