Médio do Manchester City disposto a rumar ao Bayer Leverkusen na próxima temporada

James McAtee está disposto a transferir-se para o Bayer Leverkusen na próxima temporada. O médio soma sete golos em 26 jogos pelos cityzens esta temporada.

Depois da anunciada saída de Kevin de Bruyne do Manchester City no final da temporada, os cityzens podem voltar a ver sair um novo médio da equipa inglesa. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, James McAtee vê com bons olhos a transferência para o Bayer Leverkusen de Xavi Alonso, que já havia demonstrado interesse no jovem médio no último mercado de transferências de inverno.

Na presente temporada, James McAtee soma sete golos em 26 jogos realizados pelo emblema de Manchester. O internacional pelas camadas jovens de Inglaterra está avaliado em 18 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt.

Já Ilkay Gundogan, que também chegou a ser apontado à saída no final da época, está muito próximo de renovar com o Manchester City.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiknaz regressa ao Besiktas após passagem no Rio Ave

Demir Tiknaz deixou o Rio Ave e regressou ao Besiktas. Médio já pertencia ao clube turco e agora renovou contrato.

FPF decreta minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e André Silva

A FPF decretou um minuto de silêncio. Diogo Jota e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Uma estreia que vale mais do que vitórias | Basquetebol

A estreia da Seleção Nacional Feminina de Sub19 no...

Rodgers lidera os Steelers dos veteranos | NFL

Depois de meses de especulação, uma das principais novelas do defeso da NFL terminou da forma menos surpreendente: Aaron Rodgers é jogador dos Pittsburgh Steelers.

PUB

Mais Artigos Populares

CONMEBOL lamenta mortes de Diogo Jota e André Silva

A CONMEBOL reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Sadio Mané partilha fotografia com Diogo Jota após morte do internacional português

Sadio Mané reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

O último golo de Diogo Jota por Portugal

Diogo Jota morreu esta madrugada aos 28 anos num acidente de carro. Vê o último golo do português pela Seleção Nacional.