Médio do Manchester City disposto a rumar ao Bayer Leverkusen na próxima temporada

- Advertisement -

James McAtee está disposto a transferir-se para o Bayer Leverkusen na próxima temporada. O médio soma sete golos em 26 jogos pelos cityzens esta temporada.

Depois da anunciada saída de Kevin de Bruyne do Manchester City no final da temporada, os cityzens podem voltar a ver sair um novo médio da equipa inglesa. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, James McAtee vê com bons olhos a transferência para o Bayer Leverkusen de Xavi Alonso, que já havia demonstrado interesse no jovem médio no último mercado de transferências de inverno.

Na presente temporada, James McAtee soma sete golos em 26 jogos realizados pelo emblema de Manchester. O internacional pelas camadas jovens de Inglaterra está avaliado em 18 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt.

Já Ilkay Gundogan, que também chegou a ser apontado à saída no final da época, está muito próximo de renovar com o Manchester City.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.