Médio do Manchester City disposto a rumar ao Bayer Leverkusen na próxima temporada

- Advertisement -

James McAtee está disposto a transferir-se para o Bayer Leverkusen na próxima temporada. O médio soma sete golos em 26 jogos pelos cityzens esta temporada.

Depois da anunciada saída de Kevin de Bruyne do Manchester City no final da temporada, os cityzens podem voltar a ver sair um novo médio da equipa inglesa. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, James McAtee vê com bons olhos a transferência para o Bayer Leverkusen de Xavi Alonso, que já havia demonstrado interesse no jovem médio no último mercado de transferências de inverno.

Na presente temporada, James McAtee soma sete golos em 26 jogos realizados pelo emblema de Manchester. O internacional pelas camadas jovens de Inglaterra está avaliado em 18 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt.

Já Ilkay Gundogan, que também chegou a ser apontado à saída no final da época, está muito próximo de renovar com o Manchester City.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.