Médio do Manchester City disposto a rumar ao Bayer Leverkusen na próxima temporada

- Advertisement -

James McAtee está disposto a transferir-se para o Bayer Leverkusen na próxima temporada. O médio soma sete golos em 26 jogos pelos cityzens esta temporada.

Depois da anunciada saída de Kevin de Bruyne do Manchester City no final da temporada, os cityzens podem voltar a ver sair um novo médio da equipa inglesa. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, James McAtee vê com bons olhos a transferência para o Bayer Leverkusen de Xavi Alonso, que já havia demonstrado interesse no jovem médio no último mercado de transferências de inverno.

Na presente temporada, James McAtee soma sete golos em 26 jogos realizados pelo emblema de Manchester. O internacional pelas camadas jovens de Inglaterra está avaliado em 18 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt.

Já Ilkay Gundogan, que também chegou a ser apontado à saída no final da época, está muito próximo de renovar com o Manchester City.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sacavenense confirma contratação de antigo jogador de Benfica e Liverpool

O Sacavenense confirmou durante este domingo a contratação de Toni Silva, internacional pela Guiné-Bissau de 32 anos.

Jogada artística de Oskar Pietuszewski na esquerda e Victor Froholdt abre o marcador frente ao Rio Ave

FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt inaugurou o marcador no Estádio do Dragão.

João Cancelo: «Se este foi o melhor jogo desde o regresso? Sim, de certeza»

João Cancelo destacou-se na vitória do Barcelona sobre o Levante por 3-0 na La Liga. Lateral português já reagiu.

Mikel Arteta: «Esta foi provavelmente a melhor exibição de Viktor Gyokeres até agora pelo Arsenal»

Mikel Arteta está muito satisfeito com a exibição de Viktor Gyokeres. Avançado sueco bisou no Tottenham x Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Estugarda de Tiago Tomás empata com Heidenheim em jogo de vários golos na Bundesliga: eis os resultados do dia

O Estugarda empatou 2-2 com Heidenheim na jornada 23 da Bundesliga. O português Tiago Tomás foi titular na partida.

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.

Eis os 6 destaques da vitória do Estoril Praia sobre o Gil Vicente na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1. Fica com os seis destaques do triunfo canarinho na Primeira Liga.