Médio do Manchester City disposto a rumar ao Bayer Leverkusen na próxima temporada

- Advertisement -

James McAtee está disposto a transferir-se para o Bayer Leverkusen na próxima temporada. O médio soma sete golos em 26 jogos pelos cityzens esta temporada.

Depois da anunciada saída de Kevin de Bruyne do Manchester City no final da temporada, os cityzens podem voltar a ver sair um novo médio da equipa inglesa. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, James McAtee vê com bons olhos a transferência para o Bayer Leverkusen de Xavi Alonso, que já havia demonstrado interesse no jovem médio no último mercado de transferências de inverno.

Na presente temporada, James McAtee soma sete golos em 26 jogos realizados pelo emblema de Manchester. O internacional pelas camadas jovens de Inglaterra está avaliado em 18 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt.

Já Ilkay Gundogan, que também chegou a ser apontado à saída no final da época, está muito próximo de renovar com o Manchester City.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa atingiu marca durante o FC Porto x Sporting

Diogo Costa defendeu pela primeira vez em Clássicos uma grande penalidade. O guarda-redes travou inicialmente o remate de Luis Suárez.

Victor Froholdt: «No geral creio que dominámos, mas o Sporting também esteve num bom plano»

Victor Froholdt falou com a imprensa depois do FC Porto x Sporting e admitiu que os dragões foram superiores no encontro.

Francesco Farioli faz revelação sobre Thiago Silva: «Fez um discurso no balneário que nos deixou quase de lágrimas nos olhos»

Francesco Farioli revelou durante a conferência de imprensa do FC Porto x Sporting que Thiago Silva discursou antes da partida.

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

Apanha-Bolas do FC Porto x Sporting apanhados pela realização do jogo a esconder as bolas e os cones

Os apanha-bolas do jogo entre o FC Porto e o Sporting foram apanhados pela realização do encontro a esconder as bolas de jogo, bem como os cones que fixam os esféricos nas imediações do campo.