Médio do Manchester United fala do sistema de Ruben Amorim: «É preciso tempo para nos adaptarmos a novos papéis em campo»

- Advertisement -

O médio do Manchester United, Christian Eriksen, falou da sua adaptação ao sistema tático implementado por Ruben Amorim no clube.

Christian Eriksen assumiu que o plantel precisou de tempo de para se adaptar às ideias e ao sistema tático de Ruben Amorim. O médio internacional dinamarquês falou das funções dos jogadores no plantel:

«É preciso tempo para nos adaptarmos a novos papéis e a novas posições em campo. Obviamente, penso que toda a gente sabe que temos alguns futebolistas muito, muito bons. É mais uma questão de os encaixar no sistema em que o treinador quer que estejamos. E depois, a partir daí, tirar partido. Sim, leva tempo», afirmou Christian Eriksen à imprensa inglesa.

Christian Eriksen está a cumprir a terceira temporada no Manchester United e deve deixar a equipa no final da época, em final de contrato. Em 2024/25 somou quatro golos e três assistências em 29 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Marco Silva e Alessandro Circati fazem a antevisão da estreia do Benfica na Europa League frente ao AC Milan

Marco Silva e Alessandro Circati marcam presença na conferência de imprensa de antevisão ao AC Milan x Benfica, jogo da 1.ª jornada da Europa League.

Diego Simeone firme na sua escolha para a Bola de Ouro 2026: «Não há dúvidas»

Na conferência de antevisão ao Atlético Madrid x Osasuna, Diego Simeone revelou que acredita que Lionel Messi merece a Bola de Ouro 2026.

Já teve o dedo de Lionel Messi? Clube que astro argentino quer comprar já escolheu o novo treinador

Javi Calleja é o grande alvo do Eldense para assumir o comando técnico da equipa principal. Lionel Messi quer comprar o clube espanhol.

Corrida da década? Tubarões europeus disputam promessa do Manchester United

JJ Gabriel prepara-se para sair do Manchester United. Existem vários clubes interessados no jovem inglês de apenas 15 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Adel Taarabt antevê duelo entre Benfica e AC Milan: «O Milan continua forte e é favorito»

Antes do jogo entre duas das suas antigas equipas, Benfica e AC Milan, Adel Taarabt anteviu o duelo e deixou elogios a Ruben Amorim e Gonçalo Ramos.

Liverpool ainda procura pelo sucessor de Mohamed Salah: Internacional brasileiro está na mira dos reds

O Liverpool está interessado em Rayan e pode chegar aos 150 milhões de euros pelo extremo brasileiro do Bournemouth.

Victor Froholdt e Alexander Bah convocados pela Dinamarca para defrontar Portugal

Alexander Bah e Victor Froholdt foram convocados para os quatro jogos da Dinamarca na Liga das Nações.