📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Médio do Manchester United fala do sistema de Ruben Amorim: «É preciso tempo para nos adaptarmos a novos papéis em campo»

- Advertisement -

O médio do Manchester United, Christian Eriksen, falou da sua adaptação ao sistema tático implementado por Ruben Amorim no clube.

Christian Eriksen assumiu que o plantel precisou de tempo de para se adaptar às ideias e ao sistema tático de Ruben Amorim. O médio internacional dinamarquês falou das funções dos jogadores no plantel:

«É preciso tempo para nos adaptarmos a novos papéis e a novas posições em campo. Obviamente, penso que toda a gente sabe que temos alguns futebolistas muito, muito bons. É mais uma questão de os encaixar no sistema em que o treinador quer que estejamos. E depois, a partir daí, tirar partido. Sim, leva tempo», afirmou Christian Eriksen à imprensa inglesa.

Christian Eriksen está a cumprir a terceira temporada no Manchester United e deve deixar a equipa no final da época, em final de contrato. Em 2024/25 somou quatro golos e três assistências em 29 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Caldas esclarece situação de José Vala: há novidades importantes

José Vala anunciou a sua demissão do comando técnico do Caldas depois do encontro frente ao Braga, mas vai prosseguir na equipa.

FC Porto prepara AVS SAD com 3 ausências

O FC Porto encontra-se a preparar o encontro frente ao AVS SAD, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Para Rui Costa estar atento? Benfica tem jovem promessa e internacional português a terminarem contrato em 2027

António Silva e José Neto estão a um ano e meio de terminar contrato com o Benfica. Os jogadores são vistos como importantes para o futuro.

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City bate Nottingham Forest e sobe provisoriamente à liderança da Premier League

O Manchester City foi ao terreno do Nottingham Forest vencer por duas bolas a uma, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Rui Borges admite não acompanhar desporto motorizado e desvia-se de resposta a José Mourinho: «Não sou fã»

Rui Borges marcou presença durante este sábado na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Vai ter um futuro brilhante, não tenho dúvidas»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Técnico dos leões deixou vários elogios a João Simões.