Médio do Manchester United fala do sistema de Ruben Amorim: «É preciso tempo para nos adaptarmos a novos papéis em campo»

- Advertisement -

O médio do Manchester United, Christian Eriksen, falou da sua adaptação ao sistema tático implementado por Ruben Amorim no clube.

Christian Eriksen assumiu que o plantel precisou de tempo de para se adaptar às ideias e ao sistema tático de Ruben Amorim. O médio internacional dinamarquês falou das funções dos jogadores no plantel:

«É preciso tempo para nos adaptarmos a novos papéis e a novas posições em campo. Obviamente, penso que toda a gente sabe que temos alguns futebolistas muito, muito bons. É mais uma questão de os encaixar no sistema em que o treinador quer que estejamos. E depois, a partir daí, tirar partido. Sim, leva tempo», afirmou Christian Eriksen à imprensa inglesa.

Christian Eriksen está a cumprir a terceira temporada no Manchester United e deve deixar a equipa no final da época, em final de contrato. Em 2024/25 somou quatro golos e três assistências em 29 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa contesta expulsão de Valverde e rende-se à exibição de Vinícius Júnior no dérbi de Madrid

Álvaro Arbeloa rendeu-se à exibição de Vinícius Júnior e contestou a decisão do árbitro Munuera Montero ao expulsar Federico Valverde, no dérbi frente ao Atlético de Madrid.

Atenção, Sporting: Arsenal com problemas no centro da defesa

William Saliba e Gabriel Magalhães (Arsenal) estão com problemas físicos e falham ambos os compromissos internacionais nesta pausa.

Robert Lewandowski elogia Oskar Pietuszewski e garante: «Se precisar de algum conselho terei todo o gosto em dá-lo»

Robert Lewandowski deixou elogios a Oskar Pietuszewski. Jovem do FC Porto foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Polónia.

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A pressão do FC Porto é homem a homem e, quando isso acontece, é importante tentar explorar...

O FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hóquei em Patins: FC Porto oficializa renovação de Carlo Di Benedetto

Carlo Di Benedetto renova contrato com o FC Porto até 2030. Dragões já oficializaram esta segunda-feira através de comunicado.

Regressou ao Manchester City e admite: «Significa muito para mim contar com a confiança de Pep Guardiola»

James Trafford foi o guarda-redes titular na final da Taça da Liga Inglesa entre o Arsenal e o Manchester City. Eis o que disse.