Médio do Manchester United fala do sistema de Ruben Amorim: «É preciso tempo para nos adaptarmos a novos papéis em campo»

- Advertisement -

O médio do Manchester United, Christian Eriksen, falou da sua adaptação ao sistema tático implementado por Ruben Amorim no clube.

Christian Eriksen assumiu que o plantel precisou de tempo de para se adaptar às ideias e ao sistema tático de Ruben Amorim. O médio internacional dinamarquês falou das funções dos jogadores no plantel:

«É preciso tempo para nos adaptarmos a novos papéis e a novas posições em campo. Obviamente, penso que toda a gente sabe que temos alguns futebolistas muito, muito bons. É mais uma questão de os encaixar no sistema em que o treinador quer que estejamos. E depois, a partir daí, tirar partido. Sim, leva tempo», afirmou Christian Eriksen à imprensa inglesa.

Christian Eriksen está a cumprir a terceira temporada no Manchester United e deve deixar a equipa no final da época, em final de contrato. Em 2024/25 somou quatro golos e três assistências em 29 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Benfica e Atlético Madrid na corrida por jogador do Corinthians

O Benfica e o Atlético Madrid estão interessados em André, médio de 19 anos do Corinthians. A informação é avançada pelo jornalista Matteo Moretto.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

Sub-19: Portugal vence Polónia no arranque da Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 venceu a Polónia por 1-0 no arranque da Ronda de Elite. Rodrigo Rodrigues marcou o único golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Moreira na Seleção Nacional Sub-21: «Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar»

Gonçalo Moreira fez a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 contra o Azerbaijão. Lê as principais declarações.

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.