📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Médio do Manchester United fala do sistema de Ruben Amorim: «É preciso tempo para nos adaptarmos a novos papéis em campo»

- Advertisement -

O médio do Manchester United, Christian Eriksen, falou da sua adaptação ao sistema tático implementado por Ruben Amorim no clube.

Christian Eriksen assumiu que o plantel precisou de tempo de para se adaptar às ideias e ao sistema tático de Ruben Amorim. O médio internacional dinamarquês falou das funções dos jogadores no plantel:

«É preciso tempo para nos adaptarmos a novos papéis e a novas posições em campo. Obviamente, penso que toda a gente sabe que temos alguns futebolistas muito, muito bons. É mais uma questão de os encaixar no sistema em que o treinador quer que estejamos. E depois, a partir daí, tirar partido. Sim, leva tempo», afirmou Christian Eriksen à imprensa inglesa.

Christian Eriksen está a cumprir a terceira temporada no Manchester United e deve deixar a equipa no final da época, em final de contrato. Em 2024/25 somou quatro golos e três assistências em 29 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.

Roberto Martínez revela 3 opções para vaga no ataque: «Uma é o Paulinho»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal desiste da corrida pela organização do Euro 2029 Feminino

Portugal deixa corrida para acolher o Euro 2029 Feminino. Federação Portuguesa de Futebol confirma retirada da candidatura.

Palestina joga o segundo jogo de campanha pela paz frente à Seleção da Catalunha

Esta terça-feira, no segundo jogo da campanha de ajuda humanitária em Gaza, a Seleção da Catalunha venceu por 2-1 frente à Palestina.

Roberto Martínez garante: «Ouvi que o selecionador não gosta de jogadores do Sporting, mas o selecionador é neutro»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.