Médio do Real Madrid falha Manchester City e amplia lista de baixas do clube espanhol

- Advertisement -

Eduardo Camavinga sofreu um problema no tornozelo e junta-se ao crescente boletim clínico do Real Madrid antes do jogo contra o Manchester City.

Eduardo Camavinga não deverá estar disponível para o jogo frente ao Manchester City, referente à sexta jornada da fase liga de liga da Champions League. O jornalista Fabrice Hawkins adianta que o internacional francês sofreu uma lesão num tornozelo e já ficou de fora de um dos treinos da equipa.

O clube espanhol segue com várias ausências confirmadas. No lote de indisponíveis constam Éder Militão, Dani Carvajal, Trent Alexander-Arnold, David Alaba e Ferland Mendy, aumentando as dores de cabeça para Xabi Alonso na gestão do plantel. Neste lista poderá também estar Kylian Mbappé, que não treinou devido a dores relativas a um dedo partido e problemas musculares na perna esquerda.

O Real Madrid ocupa o quinto lugar na fase de liga e recebe o Manchester City, nono classificado, num duelo que pode ter peso decisivo na perseguição ao topo.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Gamito é o novo treinador do Amora

O técnico Vítor Gamito, de 38 anos, chega do Rebordosa com o objetivo de devolver o clube da margem sul à Liga 3.

Cyle Larin assina em definitivo pelo Southampton após empréstimo bem sucedido

Cyle Larin, de 31 anos, trocou o Maiorca pelo Southampton em definitivo, após uma temporada onde marcou nove golos em 22 jogos.

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.

Erick Mendonça despede-se do Barcelona: «Foram três anos estranhos»

O internacional português Erick Mendonça despediu-se do Barcelona e colocou um ponto final numa ligação de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.