📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Médio do Sporting a caminho da União de Leiria

- Advertisement -

Diogo Abreu está a caminho da União de Leiria. O médio vai desvincular-se do Sporting e assinar em definitivo pelo conjunto da Segunda Liga.

Diogo Abreu vai deixar o Sporting em definitivo. De acordo com o jornal A Bola, o médio vai desvincular-se dos leões e rumar à União de Leiria.

A mesma fonte dá conta de que o Sporting ficará com uma percentagem dos direitos económicos de Diogo Abreu. A oficialização deverá ser assinada nos próximos dias.

Diogo Abreu chegou ao Sporting em 2022 proveniente do FC Porto B, mas nunca encontrou o seu espaço para ser promovido à equipa A. Esta época o médio só realizou um jogo pela equipa B dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Começo da revolução? AVS SAD perto de garantir primeiro reforço para o mercado de janeiro

Adriel vai ser o primeiro reforço do AVS SAD no mercado de janeiro. O guarda-redes pertence aos quadros do Grémio.

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund derrota Borussia Monchengladbach no jogo inaugural da jornada 15 da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Borussia Monchengladbach por 2-0, no jogo de abertura da jornada 15 da Bundesliga.

José Mourinho chamou 6 jovens ao treino do Benfica

José Mourinho chamou seis jogadores jovens ao treino do Benfica, que serviu de preparação para o encontro frente ao Famalicão.

Bolonha elimina Inter Milão e apura-se para a final da Supertaça de Itália

O Bolonha derrotou o Inter Milão nas grandes penalidades e avançou para a final da Supertaça de Itália.