Médio espanhol deseja terminar a carreira no Barcelona

- Advertisement -

Marc Casadó revelou o desejo de ficar no Barcelona até ao fim da sua carreira. O médio tem contrato com os blaugranas até 2028.

Marc Casadó revelou o desejo de ficar no Barcelona até ao fim da sua carreira profissional. Formado no clube blaugrana, o médio de 21 anos não escondeu o amor pelo clube:

«Quero fazer toda a minha carreira no Barcelona e reformar-me aqui. É o meu sonho. É o clube que amo» confessou o médio de 21 anos. Nesta temporada de 2024/25, o jogador espanhol apontou um golo e seis assistências em 35 jogos pelo conjunto liderado por Hansi Flick.

Recentemente, o Chelsea demonstrou o interesse em contar com Marc Casadó para a próxima época.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ange Postecoglu e o regresso de Cristiano Ronaldo: «Teve 30 minutos excelentes»

Cristiano Ronaldo regressou ao ativo pelo Al Nassr, estreando-se a marcar em 2026/27, depois de saltar do banco aos 62 minutos.

Liga 3: Fafe empata com o Vitória SC B e ambos desperdiçam oportunidade para saltar para o topo da tabela

O Fafe não foi além do empate a um golo na receção ao Vitória SC B, num jogo referente à terceira jornada da Liga 3.

FC Porto e Arouca na frente da Primeira Liga 2026/27: Onde ver o duelo?

O FC Porto e o Arouca enfrentam-se este domingo para a terceira jornada da Primeira Liga. Sport TV 1 vai transmitir o jogo.

Al Wasl de Rui Vitória volta a vencer nos Emirados e Al-Gharafa de Pedro Marting entra a vencer na Liga do Catar

O Al Wasl derrotou o Ittihad Kalba por 3-0 na 2.ª jornada da Liga dos Emirados e o Al Gharafa superou o Al Shahaniya por 2-1 na ronda inaugural da Liga do Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Santiago Giménez põe fim à especulação sobre o futuro: Avançado chega a acordo com o FC Porto

Rafaela Pimenta, agente de Santiago Giménez, confirmou a informação avançada por Fabrizio Romano sobre o acordo com o FC Porto.

Arsenal vence Coventry City e entra com o pé direito na Premier League

O Arsenal venceu em casa o Coventry City por 3-0 no primeiro jogo da Premier League. Edição 2026/27 já começou.

Marselha atropela o Estrasburgo de Hugo Oliveira e Diogo Sousa na abertura da Ligue 1

Na estreia de Hugo Oliveira e Diogo Sousa, o Estrasburgo foi batido por 4-0 no terreno do Marselha. Jogo inaugurou a temporada na Ligue 1.