Médio internacional francês pode estar a caminho do Catar

- Advertisement -

Jordan Veretout pode estar a caminho do Catar para assinar com o Al-Duhail. O médio francês tem contrato com o Marselha até ao fim da próxima época.

Segundo adianta o jornalista Fabrice Hawkins, o Al-Duhail do Catar prepara uma oferta para garantir a contratação de Jordan Veretout. O médio de 31 anos termina contrato com o Marselha no final da próxima temporada.

De acordo com a mesma fonte, Jordan Veretout já terá falado com Christophe Galtier, técnico do clube catari, e estará aberto a uma possível mudança para o futebol do médio oriente. Outra das opções do Al-Duahil é Benjamin André, meio campista do Lille.

Em 2023/2024, Jordan Veretout realizou 46 partidas em quatro competições diferentes ao serviço do Marselha tendo registado cinco golos e cinco assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FPF premeia os melhores jogadores da fase regular e aponta ao futuro do futsal em Portugal: «O nosso Plano Estratégico vai fazer com que...

A Federação Portuguesa de Futebol entregou os prémios da fase regular do campeonato nacional de futsal aos melhores jogadores.

António Miguel Cardoso quer realizar mais vendas antes das eleições e há 3 candidatos à saída no Vitória SC

Além de Diogo Sousa, há mais saídas previstas no Vitória SC. Objetivo de António Miguel Cardoso é selar mais transferências antes das eleições.

‘Forever 20’: Liverpool anuncia memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

O Liverpool revelou imagens do memorial que será instalado permanentemente em Anfield, como homenagem a Diogo Jota e André Silva.

Manchester United já tomou decisão e quer iniciar negociações para continuar com Michael Carrick

O Manchester United quer continuar com Michael Carrick no comando técnico. Negociações para um novo contrato são o próximo passo.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez vai voltar a falar depois da polémica conferência de imprensa e já há entrevista marcada

Florentino Pérez vai conceder uma entrevista esta noite. Decisão é conhecida depois da polémica conferência de imprensa do presidente do Real Madrid.

Artur Jorge deixa aviso após vitória do Cruzeiro: «Tivemos muitas oportunidades para matar o jogo»

Artur Jorge lamentou a falta de eficácia, apesar do triunfo do Cruzeiro nos 16 avos de final da Taça do Brasil frente ao Goiás.

Carlo Ancelotti fala sobre possível convocatória de Thiago Silva: «Está no radar, tem jogado muito bem»

Carlo Ancelotti confirmou que Thiago Silva é um dos candidatos a integrar a convocatória da Seleção Brasileira para o Mundial 2026.