Médio internacional francês pode estar a caminho do Catar

- Advertisement -

Jordan Veretout pode estar a caminho do Catar para assinar com o Al-Duhail. O médio francês tem contrato com o Marselha até ao fim da próxima época.

Segundo adianta o jornalista Fabrice Hawkins, o Al-Duhail do Catar prepara uma oferta para garantir a contratação de Jordan Veretout. O médio de 31 anos termina contrato com o Marselha no final da próxima temporada.

De acordo com a mesma fonte, Jordan Veretout já terá falado com Christophe Galtier, técnico do clube catari, e estará aberto a uma possível mudança para o futebol do médio oriente. Outra das opções do Al-Duahil é Benjamin André, meio campista do Lille.

Em 2023/2024, Jordan Veretout realizou 46 partidas em quatro competições diferentes ao serviço do Marselha tendo registado cinco golos e cinco assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ligue 1: PSG empata com Lorient com apenas 1 português em jogo

O PSG empatou em casa com o Lorient (2-2) na jornada 32 da Ligue 1. João Neves foi o único português a ir a jogo e entrou aos 62 minutos.

Diego Simeone atinge os 1000 jogos como treinador profissional: eis o que aconteceu neste jogo

Diego Simeone atingiu marca especial na carreira: 1000 jogos como treinador profissional. Atlético Madrid ganhou ao Valência na La Liga.

AVS SAD bate Nacional na Madeira e regista a 2ª vitória na Primeira Liga: eis os primeiros resultados do dia

O AVS SAD venceu fora de casa o CD Nacional por 2-1 na jornada 32 da Primeira Liga. Fica com os primeiros resultados.

Atlético de Madrid vence Valência (2-0) antes da visita ao Emirates

O Atlético de Madrid foi ao Mestalla vencer o Valência por 2-0. Iker Luque e Miguel Cubo fizeram os golos para os comandados de Diego Simeone.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto aponta à Europa e cita Rui Borges: «A inspiração pode não estar lá, mas a transpiração está sempre»

Na antevisão ao jogo com o Rio Ave, César Peixoto exigiu o máximo esforço à equipa para manter vivo o sonho europeu. O treinador aproveitou também para agradecer a mobilização dos adeptos gilistas para esta partida.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde 3-0 com o Brentford: eis os primeiros resultados da Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Brentford por 3-0 na jornada 35 da Premier League. Vê os primeiros resultados do dia.

Eis os onzes oficiais do Famalicão x Benfica da Primeira Liga

O Famalicão recebe o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.