Médio pode trocar o Manchester United de Ruben Amorim pelo Fenerbahçe e reencontrar José Mourinho

- Advertisement -

O Manchester United prepara-se para ver partir Christian Eriksen. O médio dinamarquês não deve renovar contrato e o Fenerbahçe quer contratar o jogador.

Christian Eriksen pode vir a trocar o Manchester United pelo Fenerbahçe. De acordo com o diário Fanatik, o médio dinamarquês de 32 anos não vai renovar contrato com o clube da Premier League e o maior candidato a receber o jogador a equipa de José Mourinho.

A confirmar-se, Christian Eriksen poderia reencontrar José Mourinho com quem se cruzou em 2019/20, na primeira metade da temporada, ao serviço do Tottenham.

Christian Eriksen está a cumprir a sua terceira temporada no Manchester United e soma quatro golos e três assistências em 13 encontros pelos red devils.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez: «O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Portugal goleia Letónia e continua 100% vitorioso e sem golos sofridos na qualificação para o Mundial Feminino 2027

Continua o caminho invicto e 100% vitorioso de Portugal rumo ao Mundial Feminino 2027. Seleção nacional venceu a Letónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Arjen Robben lança segunda mão dos quartos de final da Champions League: «O Bayern é melhor como equipa, mas não se pode dar o...

Arjen Robben abordou a segunda mão dos quartos de final da Champions League entre O Real Madrid e o Bayern Munique.

AC Milan: italianos colocam lateral no mercado

Pervis Estupiñán não entra nos planos do AC Milan a partir da próxima temporada e deve ser vendido no mercado de verão.

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.