Médio pode trocar o Manchester United de Ruben Amorim pelo Fenerbahçe e reencontrar José Mourinho

- Advertisement -

O Manchester United prepara-se para ver partir Christian Eriksen. O médio dinamarquês não deve renovar contrato e o Fenerbahçe quer contratar o jogador.

Christian Eriksen pode vir a trocar o Manchester United pelo Fenerbahçe. De acordo com o diário Fanatik, o médio dinamarquês de 32 anos não vai renovar contrato com o clube da Premier League e o maior candidato a receber o jogador a equipa de José Mourinho.

A confirmar-se, Christian Eriksen poderia reencontrar José Mourinho com quem se cruzou em 2019/20, na primeira metade da temporada, ao serviço do Tottenham.

Christian Eriksen está a cumprir a sua terceira temporada no Manchester United e soma quatro golos e três assistências em 13 encontros pelos red devils.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal tem novo jogo de preparação antes do Mundial 2026: eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar este sábado o Chile num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis da partida.

Noah Saviolo já está pela Turquia: eis o ponto de situação

Noah Saviolo já está pela Turquia. Extremo do Vitória SC prepara-se para assinar contrato de cinco temporadas com o Trabzonspor.

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

FC Porto: Já são conhecidas as datas do estágio em Inglaterra

O FC Porto vai ter um estágio de seis dias em Inglaterra. Dragões partem a 13 de julho e voltam a Portugal a 18 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.