Médio pode trocar o Manchester United de Ruben Amorim pelo Fenerbahçe e reencontrar José Mourinho

- Advertisement -

O Manchester United prepara-se para ver partir Christian Eriksen. O médio dinamarquês não deve renovar contrato e o Fenerbahçe quer contratar o jogador.

Christian Eriksen pode vir a trocar o Manchester United pelo Fenerbahçe. De acordo com o diário Fanatik, o médio dinamarquês de 32 anos não vai renovar contrato com o clube da Premier League e o maior candidato a receber o jogador a equipa de José Mourinho.

A confirmar-se, Christian Eriksen poderia reencontrar José Mourinho com quem se cruzou em 2019/20, na primeira metade da temporada, ao serviço do Tottenham.

Christian Eriksen está a cumprir a sua terceira temporada no Manchester United e soma quatro golos e três assistências em 13 encontros pelos red devils.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica abre negociações com Andreas Schjelderup para renovar contrato

O Benfica quer renovar com Andreas Schjelderup. Extremo aumentou o protagonismo na equipa e águias pretendem segurar o jogador.

Jerémy Mathieu avalia momento do Sporting: «Há dois anos que ganha quase tudo e este ano está na disputa de todas as provas»

Jerémy Mathieu analisou o momento do Sporting no regresso ao Estádio José Alvalade para assistir ao encontro frente ao FC Porto.

Selecionador da Ucrânia faz pedido a Sudakov e José Mourinho: «Se não o deixam jogar 90 minutos, deve jogar pela equipa B»

Serhiy Rebrov, selecionador da Ucrânia, falou de Georgiy Sudakov. Treinador quer ver jogador do Benfica a somar mais minutos.

Marco Silva e a arbitragem do Fulham x West Ham: «As decisões dos árbitros foram de um nível muito baixo»

Marco Silva deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem do encontro entre o Fulham e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Novorizontino e ganha vantagem na final do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira está mais próximo de vencer o Campeonato Paulista. Vitória na primeira mão da final sobre o Novorizontino.

Nuno Espírito Santo reage ao triunfo do West Ham sobre o Fulham de Marco Silva: «Noite especial»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham United por 1-0 na deslocação ao Fulham de Marco Silva.

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.