Megan Rapinoe anuncia fim da carreira como futebolista

- Advertisement -

Megan Rapinoe anunciou o fim da sua carreira como futebolista. A atleta norte-americana vai dizer adeus aos relvados após o Campeonato do Mundo Feminino.

Megan Rapinoe vai retirar-se dos relvados após o Campeonato do Mundo de Futebol Feminino. A avançada de 38 anos anunciou a sua decisão neste sábado. Megan Rapinoe é uma das mais reconhecidas jogadoras do mundo e também uma ativista pelo crescimento do Futebol Feminino.

«É com um profundo sentimento de paz e gratidão que eu decidi que esta vai ser a minha última temporada a jogar o jogo mais bonito», afirmou Megan Rapinoe.

Ao longo da carreira conquistou dois Mundiais, venceu a Bola de Ouro em 2019 e os Jogos Olímpicos em 2012 com os Estados Unidos. No Campeonato do Mundo de 2023 vai defrontar Portugal, na fase de grupos, ao serviço dos EUA.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Já é conhecido o primeiro adversário dos leões na pré-temporada

Esta quarta-feira, o Celtic anunciou que enfrentará o Sporting num jogo particular, marcado para o dia 14 de julho no Estádio do Algarve.

Nicolás Otamendi e a mudança para o River Plate: «A decisão foi fácil»

Nicolás Otamendi abriu o livro sobre a decisão de abandonar o Benfica e para regressar à Argentina e assinar pelo River Plate.

Santa Clara: médio prepara-se para assinar por 3 anos

Vitinho está muito perto de assinar contrato com o Santa Clara. O jogador vai abandonar o Cruzeiro a título definitivo.

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.

PUB

Mais Artigos Populares

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.

Nápoles entra na corrida por jogador do Alverca e pode haver leilão

O Nápoles está interessado na contratação de Bastien Meupiyou, jogador do Alverca. O Borussia Dortmund fez uma proposta pelo defesa.