Mehdi Taremi desperta cobiça de clube da Liga Francesa

- Advertisement -

Mehdi Taremi pode estar de saída do FC Porto. O avançado iraniano dos dragões está a ser cobiçado pelo Olympique Marseille.

Mehdi Taremi é alvo do Olympique Marseille para a próxima temporada. A informação foi avançada na última edição da Lei do Mercado por Luís Pinto Coelho, comentador do Bola na Rede.

O avançado iraniano do FC Porto vai entrar na última época de contrato com os azuis e brancos e a renovação está cada vez mais difícil de ficar concluída. Face a este cenário, o Olympique Marseille já manifestou interesse, além do Al Hilal da Arábia Saudita, para avançar já para a contratação do jogador e oferecer uma quantia monetária aos dragões pelo negócio.

O Marseille pode estar na disposição de oferecer cerca de 15 milhões de euros por Taremi. O avançado iraninao soma 23 golos e dez assistências em 42 jogos pelo FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

António Conceição cheio de elogios para Andre Onana: «Foi um dos jogadores que nos ajudou na integração com os colegas. Já tinha a filosofia...

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O técnico elogiou Andre Onana, que treinou nos Camarões.

António Conceição e a experiência de disputar uma CAN: «Só quem vive aquela experiência do dia-a-dia com o povo africano, com os adeptos e...

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. Treinador falou da CAN 2021 com Camarões.

Penafiel volta às vitórias, acentua mau momento do Chaves e deixa lugares de descida de divisão na Segunda Liga

O Penafiel foi a Chaves bater a equipa da casa na 21.ª jornada da Segunda Liga. Triunfo permite ao clube deixar a zona de despromoção.

Fase de subida na Liga 3 arranca com vitória da Académica sobre o Vitória SC B

Foi com um Académica x Vitória SC B que arrancou a fase de subida da Liga 3. Equipa da casa conseguiu vitória pela margem mínima.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United vence Nottingham Forest e dá passo importante na luta pela manutenção na Premier League

O Leeds United venceu o Nottingham Forest na abertura da 25.ª jornada da Premier League. Jogo importante na luta pela manutenção.

Lille empata na visita ao terreno do último classificado Metz e pode cair dos lugares europeus na Ligue 1

O Lille somou o quinto desaire consecutivo na Ligue 1, mas voltou aos pontos. Empate na visita ao terreno do Metz na 21.ª jornada.

Hellas Verona e Pisa empatam para a Serie A

O Hellas Verona e o Pisa empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro a contar para a 24.ª jornada da Serie A.