Mehdi Taremi oficializado como reforço do Inter Milão

- Advertisement -

O Inter Milão confirmou a contratação de Mehdi Taremi. O avançado internacional iraniano deixou o FC Porto e assinou até junho de 2027.

Mehdi Taremi é reforço do Inter Milão. O avançado iraniano de 31 anos deixou o FC Porto a custo zero e foi confirmado pelo campeão da Serie A até junho de 2027.

«Primeiro iraniano na história do Inter, Mehdi tornou-se uma figura emblemática do Irão, país pelo qual se estreou a 11 de junho de 2015. Marcou 50 golos em 85 jogos pelo seu país, que representou nos Mundiais de 2018 e 2022. Nomeadamente, marcou dois golos contra a Inglaterra no Qatar. Técnica, carácter e vontade de enfrentar novos desafios, tal como Sinbad, o Marinheiro: A aventura nerazzurri de Mehdi Taremi está agora a começar», escreveu o Inter Milão em comunicado.

Mehdi Taremi deixou o FC Porto após quatro temporadas, tendo somado 11 golos e sete assistências em 35 jogos na época passada.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo vence e Tottenham regressa aos triunfos com golo de João Palhinha: Eis os resultados do dia da Premier...

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Everton por 2-1 e o Tottenham também derrotou o Wolverhampton na jornada 34 da Premier League.

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.

Benfica x Moreirense: eis os onzes iniciais para o jogo deste sábado

O Benfica e o Moreirense entram em campo a partir das 18 horas deste sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Reviravolta de campeão do Bayern Munique e Bayer Leverkusen regressa às vitórias: Eis os resultados da tarde na Bundesliga

Já com o título da Bundesliga garantido, o Bayern Munique venceu por 4-3 em casa do Mainz e o Bayer Leverkusen superou o Colónia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu escorrega na visita ao Farense e altera as contas do lugar de playoff de subida

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu não foi além do empate a zero no terreno do Farense.

Hacken vence Hammarby e parte em vantagem na final da Europa Cup

O Hacken Feminino venceu o jogo da primeira mão da final da Europa Cup, ao bater o Hammarby por 1-0.

Lyon de Paulo Fonseca derrota Auxerre na Ligue 1 com um bis de ex-Benfica

O Lyon venceu o Auxerre por 3-2 na 31.ª jornada da Ligue 1. A equipa de Paulo Fonseca ocupa o 3.º lugar da competição com 57 pontos.