📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mehdi Taremi perde prémio de melhor jogador asiático internacional para Kim Min-jae

- Advertisement -

Kim Min-jae foi eleito o melhor jogador asiático internacional do ano de 2023. O defesa-central sul-coreano bateu Mehdi Taremi e Kaoru Mitoma.

Kim Min-jae bateu Mehdi Taremi e Mitoma para se tornar no melhor jogador asiático internacional do ano de 2023. O defesa-central sul-coreano, que brilhou ao serviço do Napoli na última temporada e rumou ao Bayern Munique em 2023/24, foi eleito pela AFC (Associação de Futebol Asiático) como o melhor da última época.

Os prémios foram entregues na noite desta terça-feira e em destaque está também Salem Al Dawsari, avançado internacional pela Arábia Saudita, que venceu o de melhor jogador da Ásia a nível continental. Salem Al Dawsari esteve no Mundial do Catar e pertence ao Al Hilal de Jorge Jesus, somando, atualmente, oito golos e duas assistências em 19 jogos.

Em relação aos restantes galardões, Samantha Kerr (Chelsea) conquistou o de melhor jogadora asiática internacional, Kuryu Matsuki (FC Tokyo) o de melhor jogador jovem e Hajime Moriyasu (selecionador Japão) e Shui Qingxia (China) os de melhor treinadores de 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho fala sobre jogador do Benfica: «A minha sensação é que ele está para jogar»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

José Mourinho questionado sobre situação que envolve FC Porto e Fábio Veríssimo: «Vou esperar com interesse e alguma expetativa»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

José Mourinho: «Não somos só nós a precisar de pontos, mas o Bayer Leverkusen também»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

Samuel Dahl: «Percebi que podia ficar de fora do onze para esse jogo do Newcastle»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. Samuel Dahl fez a antevisão ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Qualificação rumo ao Mundial Feminino: Portugal já conhece adversários

Portugal já sabe quem vai enfrentar na qualificação europeia para o Mundial Feminino. Eis os adversários da Seleção.

Rodrigo Ribeiro pode deixar Sporting e rumar à Alemanha: Há interesse e conversas

Rodrigo Ribeiro é pretendido na Bundesliga. Avançado do Sporting pode sair no mercado de inverno por empréstimo.

Portugal bate Inglaterra e ganha Torneio Taça das Federações

Portugal é o vencedor do Torneio Taça das Federações. Seleção Nacional Sub-16 venceu Inglaterra no último jogo.