Mehdi Taremi perde prémio de melhor jogador asiático internacional para Kim Min-jae

- Advertisement -

Kim Min-jae foi eleito o melhor jogador asiático internacional do ano de 2023. O defesa-central sul-coreano bateu Mehdi Taremi e Kaoru Mitoma.

Kim Min-jae bateu Mehdi Taremi e Mitoma para se tornar no melhor jogador asiático internacional do ano de 2023. O defesa-central sul-coreano, que brilhou ao serviço do Napoli na última temporada e rumou ao Bayern Munique em 2023/24, foi eleito pela AFC (Associação de Futebol Asiático) como o melhor da última época.

Os prémios foram entregues na noite desta terça-feira e em destaque está também Salem Al Dawsari, avançado internacional pela Arábia Saudita, que venceu o de melhor jogador da Ásia a nível continental. Salem Al Dawsari esteve no Mundial do Catar e pertence ao Al Hilal de Jorge Jesus, somando, atualmente, oito golos e duas assistências em 19 jogos.

Em relação aos restantes galardões, Samantha Kerr (Chelsea) conquistou o de melhor jogadora asiática internacional, Kuryu Matsuki (FC Tokyo) o de melhor jogador jovem e Hajime Moriyasu (selecionador Japão) e Shui Qingxia (China) os de melhor treinadores de 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.