Melany Detzel confirmada como reforço do Sporting

- Advertisement -

O Sporting reforçou a sua equipa de Voleibol Feminino. Melany Detzel é internacional pelas camadas jovens da Argentina e foi contratada ao CA Villa Dora.

Melany Detzel é reforço do Sporting. A distribuidora de 19 anos estava no CA Villa Dora e assinou contrato com a equipa de Voleibol Feminino dos leões.

«Estou muito contente por a minha primeira temporada no estrangeiro ser aqui. Venho com muita vontade de crescer e creio que será um bom ano. O que mais ouvi falar foi do futebol, isso já conhecia. Mas o Clube tem uma grande equipa de voleibol com muito boas jogadoras portanto estou muito contente. Acho que vai ser muito bom para mim porque sinto que ainda me estou a desenvolver. Tenho muita vontade de continuar a crescer e isso vai ajudar-me muito», afirmou.

Melany Detzel esteve no Mundial de Sub-19 pela Argentina em 2023 e conquistou o Campeonato Sul-Americano, em 2022.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

PUB

Mais Artigos Populares

Simone Biles nomeada Embaixadora do movimento Laureus

Simone Biles é a mais recente Embaixadora dos Laureus. A ginasta mais premiada da história foi anunciada no novo papel numa sessão da entidade, em MIlão.

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.