Melany Detzel confirmada como reforço do Sporting

- Advertisement -

O Sporting reforçou a sua equipa de Voleibol Feminino. Melany Detzel é internacional pelas camadas jovens da Argentina e foi contratada ao CA Villa Dora.

Melany Detzel é reforço do Sporting. A distribuidora de 19 anos estava no CA Villa Dora e assinou contrato com a equipa de Voleibol Feminino dos leões.

«Estou muito contente por a minha primeira temporada no estrangeiro ser aqui. Venho com muita vontade de crescer e creio que será um bom ano. O que mais ouvi falar foi do futebol, isso já conhecia. Mas o Clube tem uma grande equipa de voleibol com muito boas jogadoras portanto estou muito contente. Acho que vai ser muito bom para mim porque sinto que ainda me estou a desenvolver. Tenho muita vontade de continuar a crescer e isso vai ajudar-me muito», afirmou.

Melany Detzel esteve no Mundial de Sub-19 pela Argentina em 2023 e conquistou o Campeonato Sul-Americano, em 2022.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.