Melhor marcador da qualificação para o Euro Sub-21 é português: Benfica, Famalicão e FC Porto também estão no top

- Advertisement -

Fábio Silva foi o melhor marcador da qualificação para o Euro Sub-21. O avançado português marcou oito golos.

Findada a fase regular da qualificação para o Europeu Sub-21, é tempo de olhar para a lista dos melhores marcadores. O avançado português Fábio Silva é o primeiro lugar.

Com oito golos em 10 jogos, o avançado foi fundamental para a campanha tranquila que apurou Portugal para a fase final da competição, que se joga no próximo verão.

No top-3 estão ainda Andreas Schjelderup (Benfica) e Otso Liimatta (Famalicão) com sete golos e Samu Aghehowa (FC Porto) com seis. Em baixo podes ver a tabela dos melhores marcadores, ordenada tendo em conta o número de jogos.

Eis o top de marcadores da qualificação do Europeu Sub-21:

  1. Fábio Silva (Portugal): 8 golos em 10 jogos
  2. Andreas Schjelderup (Noruega): 7 golos em 6 jogos
  3. Harvey Elliott (Inglaterra): 7 golos em 7 jogos
  4. Otso Liimatta (Finlândia): 7 golos em 10 jogos
  5. Noah Ohio (Países Baixos): 7 golos em 10 jogos
  6. Youssoufa Moukoko (Alemanha): 6 golos em 6 jogos
  7. Noni Madueke (Inglaterra): 6 golos em 7 jogos
  8. Erencan Yardimci (Turquia): 6 golos em 8 jogos
  9. Tio Cipot (Eslovénia): 6 golos em 8 jogos
  10. Marin Ljubicici (Croácia): 6 golos em 8 jogos
  11. Francesca Esposito (Itália): 6 golos em 9 jogos
  12. Samu Aghehowa (Espanha): 6 golos em 9 jogos
  13. Kristian Arnstad (Noruega): 6 golos em 10 jogos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta destaca internacional português na antevisão do Manchester City x Arsenal: «A primeira vez que o vi ao vivo, apaixonei-me imediatamente por ele»

Mikel Arteta marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League.

Pep Guardiola projeta duelo decisivo entre Manchester City e Arsenal: «Se perdermos, está tudo acabado»

Pep Guardiola projetou o encontro entre Manchester City e Arsenal, referente à 33.ª jornada da Premier League.

Real Madrid já decidiu: Álvaro Arbeloa de saída no final da temporada

O Real Madrid prepara-se para encontrar um novo treinador, visto que apenas um milagre pode garantir a continuidade de Álvaro Arbeloa.

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.