Melhor marcador das Big 5 mora na Bundesliga e fez um hat-trick este sábado

- Advertisement -

O Suttgart tem no seu plantel o melhor marcador das Big 5. Serhou Guirassy está a ter um arranque de 2023/24 a roçar a perfeição.

Serhou Guirassy é o melhor marcador das Big 5. O avançado do VfB Stuttgart soma 13 golos na Bundesliga, com somente sete jogos realizados. Tem mais três do que o segundo classificado da lista.

O atacante de 27 anos fez um hat-trick durante este sábado, sobre o Wolfsburg (3×1), que levou a sua equipa para a liderança do campeonato alemão. Guirassy tem um valor de mercado de 14 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.

Didier Deschamps admite treinar Seleção Italiana após o Mundial 2026: «Todos sabem que estou disponível»

Didier Deschamps admitiu a possibilidade de treinar a Seleção de Itália quando terminar o Mundial 2026.

Bruno Fernandes revela a estrela da Premier League que «encaixava perfeitamente» no Manchester United

Bruno Fernandes confessou que ficou desapontado quando soube que Declan Rice optou pelo Arsenal no verão de 2023.

West Ham acredita poder vender Mateus Fernandes por 80 milhões de euros

O West Ham acredita na possibilidade de vender Mateus Fernandes por 80 milhões de euros no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Queixa do Sporting contra Gabri Veiga devido ao lance com Morten Hjulmand foi arquivada

O processo disciplinar relativo ao lance entre Gabri Veiga e Morten Hjulmand, no clássico entre o FC Porto e o Sporting, foi arquivado por unanimidade.

Fechado: Sporting garante mais um reforço e paga cerca de 4 milhões de euros

O Sporting já fechou a contratação de Pedro Lima. O médio brasileiro vai deixar o AVS SAD por um valor a rondar os quatro milhões de euros.

Imprensa turca revela o valor que o Benfica quer para transferir Vangelis Pavlidis

A imprensa turca está a avançar que o Benfica quer 35 milhões de euros para transferir Vangelis Pavlidis. O ponta de lança grego pode deixar as águias no mercado de verão.