Memphis Depay estreia-se a marcar no Brasil e faz um golaço no regresso às vitórias do Corinthians

- Advertisement -

Memphis Depay fez o seu primeiro golo ao serviço do Corinthians. O avançado neerlandês apontou um dos golos do triunfo frente ao Athletico Paranaense.

O Corinthians bateu o Athletico Paranaense por 5-2 e Memphis Depay estreou-se a marcar pelo emblema canarinho. Numa partida referente à jornada 30 do Brasileirão, o timão conseguiu inverter uma série de três jogos sem vencer e voltou aos triunfos graças aos golos de Matheus França (5′), Cacá (18′), Memphis Depay (55′), Rodrigo Garro (66′) e Yuri Alberto (78′). Para o Athletico Paranaense marcaram Nikão (30′) e Erick (39′).

Na outra partida da madrugada desta sexta-feira, Filipe Luís somou a primeira derrota como treinador do Flamengo, após perder em casa frente ao Fluminense por 2-0. Lima (50′) e Jhon Arias (60′) fizeram os golos da partida.

Com estes resultados, o Flamengo perdeu terreno na luta pelo título e está agora com 51 pontos, a nove do líder, Botafogo. O Fluminense está em 15.º com 33 pontos, mais um do que o Corinthians, que tem 32, e está no último lugar de salvação do Brasileirão.

Vê, em baixo, o grande golo de Memphis Depay:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca diz que José Mourinho já tem o seu primeiro pedido como treinador do Real Madrid

Imprensa turca afirma que José Mourinho pediu Victor Osimhen como primeira contratação, em caso de um regresso ao Real Madrid.

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

Real Madrid: Florentino Pérez marca reunião e procura de um novo treinador é tema prioritário

Vai haver reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e a direção. Procura de um novo treinador é tema prioritário.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril: «Estou muito feliz pelo trabalho deles»

Custódio Castro, treinador do Alverca, responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril na penúltima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pafos de Ricardo Sá Pinto garante apuramento para a Europa

O Pafos, de Ricardo Sá Pinto, venceu o Aris Limassol por 2-0 e assegurou a sua presença nas competições europeias da próxima temporada.

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.

Robert Lewandowski volta a ser confrontado com o futuro e atira: «Vou ouvir mais algumas propostas…»

Robert Lewandowski voltou a falar do seu futuro, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.