Última horaClaudio Echeverri aponta alto: «O Benfica está preparado para lutar todos os jogos e todas as competições»
Publicidade

Mercado: Arsenal perto de garantir contratação por 41 milhões de euros

Ricardo João Lopes · 1 min

adeptos do Arsenal
Foto: Arsenal

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Christos Tzolis está muito perto de reforçar o Arsenal neste mercado de verão. O grego vai custar 41 milhões de euros.

Christos Tzolis pode ser o próximo nome a chegar ao Arsenal no mercado de transferências de verão. De acordo com o The Sun, o emblema de Londres está perto de contratar o extremo por 41 milhões de euros. O grego prepara-se assim para abandonar o Club Brugge, onde era a estrela da companhia.

O jogador de 23 anos afirmou-se em pleno na Bélgica, mas também já esteve no futebol inglês, mais precisamente ao serviço do Norwich City, onde não conseguiu ter grande espaço, apesar de ter sido comprado ao PAOK em 2021 por 11 milhões de euros.

Christos Tzolis tem 24 anos e na última temporada realizou 52 encontros, com 22 golos marcados e 29 assistências. Também já passou pelo Twente e pelo Fortuna Dusseldorf.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.