Última horaLuta pela Final-Four da Taça da Liga: Onde ver o Braga x Famalicão e o Benfica x Gil Vicente?
Publicidade

Mercado: avançado português motiva a disputa de históricos espanhóis

Ricardo João Lopes · 1 min

Francisco Mascarenhas Real Oviedo
Foto: Real Oviedo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Francisco Mascarenhas pode deixar o Mannheim, emblema que atualmente é orientado por Rui Mota, técnico português.

Francisco Mascarenhas pode deixar o Mannheim no mercado de transferências de verão. O emblema alemão é orientado por Rui Mota e pode mesmo perder o avançado português, que pretende regressar ao futebol espanhol em breve, de acordo com o jornalista Juan Vélazquez.

O jogador tem 26 anos e interessa a dois históricos espanhóis: Real Múrcia e Gimnàstic Tarragona, dois emblemas que fazem parte da Primera RFEF. A mesma fonte indica que conjuntos da La Liga 2 também estão de olho na situação de Francisco Mascarenhas.

Na última temporada, o luso fez 26 encontros, com três golos marcados. Francisco Mascarenhas deixou o Portimonense em 2022 para representar o Real Oviedo. No país vizinho também vestiu a camisola do Eldense.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos