Mercado: Botafogo faz sondagem por defesa central do FC Porto

- Advertisement -

O Botafogo realizou uma sondagem pelo central Felipe Silva. O jogador brasileiro pertence aos quadros do FC Porto.

O Botafogo realizou recentemente uma sondagem por Felipe Silva, defesa central que pertence aos quadros do FC Porto. A informação está a ser avançada pela Rádio Tupi. O jogador não está nos planos de Francesco Farioli, mas é um nome habitual para João Brandão, na equipa B.

Felipe Silva tem 23 anos e chegou ao Dragão em 2024, inicialmente por empréstimo do Gil Vicente, acabou por convencer a estrutura em contratá-lo em definitivo. Na presente temporada soma 15 encontros, com um golo marcado pelo FC Porto B.

O seu contrato é válido até ao verão de 2029, contando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. O Botafogo é orientado por Martín Anselmi, que orientou os azuis e brancos em parte de 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Benfica x Bayern Munique da Champions League Feminina em pleno Estádio da Luz

O Benfica recebe o Bayern Munique no Estádio da Luz para a segunda jornada da Champions League Feminina. Jogo transmitido em canal aberto.

Premier League esclarece situação do Manchester City em comunicado e já recebeu resposta: «O Manchester City violou significativamente os limites de despesas tanto da...

Novidades no que toca às acusações de violação financeira por parte do Manchester City. Eis três comunicados que marcam o dia.

Atualização Transfermarkt: Gianluca Prestianni é o jogador com maior valorização e Benfica supera Sporting

Gianluca Prestianni foi o jogador da Primeira Liga que mais valorizou. Eis a recente atualização do Transfermarkt.

Renato Veiga elogiado por treinador com quem mais jogos fez na carreira: «Estava convicto que era uma aposta de futuro ganha e estava certo»

Marcelino Toral, antigo treinador do Villarreal, deixou muitos elogios a Renato Veiga. Central fez época mais bem conseguida na carreira com o técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga das Nações: Podia jogar por Portugal e estreou-se pela Seleção A de França

Lucas da Cunha estreou-se pela Seleção de França contra a Bélgica para a Liga das Nações. Porta de Portugal fechou-se.

Cristiano Ronaldo falhou treino da seleção de Portugal e seguiu para o hotel

Novas informações relativas à situação de Cristiano Ronaldo. O avançado não treinou e seguiu para o hotel, onde tem preparado trabalho específico.

Ivan Baptista compara Juventus ao Bayern Munique (próximo adversário do Benfica): «É muito diferente»

Ivan Baptista e Lena Pauels fizeram a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Jogo é referente à Champions League Feminina.