Mercado dos treinadores: Ruben Amorim em contactos permanentes com gigante europeu

- Advertisement -

Ruben Amorim continua em contactos com o AC Milan. O técnico é um dos preferidos da direção dos rossoneri para assumir a equipa.

Ruben Amorim está livre no mercado, mas continua a somar interessados. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o AC Milan tem estado em contacto permanente com o antigo médio, de maneira a que se transforme no sucessor de Massimiliano Allegri. No entanto, há mais candidatos.

Segundo a mesma fonte, o mesmo acontece com Matthias Jaissle, que é o atual treinador do Al Ahli, equipa que venceu as duas últimas edições da Champions Asiática. Oliver Glasner também continua na lista do AC Milan, depois de ter abandonado o Crystal Palace no final da época.

O AC Milan terminou a última edição da Serie A na quinta posição e quer recomeçar um projeto desportivo, que os guie de novo à disputa pelo título.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Jesse Derry

O potencial de Jesse Derry é reconhecido pela grande maioria dos olheiros e o Chelsea garantiu a renovação do seu contrato até 2032

Francesco Farioli quer ver chegar ao FC Porto reforços para 2 posições

O FC Porto trabalha para reforçar o plantel neste mercado. Francesco Farioli quer ver chegar ponta de lança e lateral esquerdo.

Oliver Provstgaard está na lista do Sporting e Lazio já tomou posição quanto a transferência neste mercado

Oliver Provstgaard figura na lista do Sporting para o setor defensivo. Ainda assim, a Lazio recusa qualquer transferência do defesa.

Eis o ponto de situação quanto ao futuro de Andreas Schjelderup no Benfica

Andreas Schjelderup ainda não respondeu à oferta de renovação do Benfica. O extremo norueguês tem mais dois anos de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio tem futuro no FC Porto em aberto e é a 2ª opção do Olympiacos para o meio-campo

Stephen Eustáquio é alvo do Olympiacos para o meio-campo. Médio do FC Porto em segundo lugar na lista.

FC Porto solidariza-se a Diogo Costa após morte do avô e regresso do guarda-redes aos trabalhos tem nova data

Diogo Costa atravessa um momento difícil depois da morte do avô. Guarda-redes tem regresso aos trabalhos no FC Porto mudado.

Benfica quer garantir excedentário do Real Madrid de José Mourinho por empréstimo

O Benfica está interessado no empréstimo de Franco Mastantuono. Avançado argentino de saída do Real Madrid por empréstimo.