Mercado: eis por onde passa o futuro de Jota Silva

- Advertisement -

Jota Silva está perto de deixar novamente o Nottingham Forest. O extremo português vai assinar com o Olympiacos.

Jota Silva está muito perto de deixar o Nottingham Forest. Segundo a imprensa grega, o jogador vai ser cedido ao Olympiacos, emblema que conta com o mesmo dono que o conjunto inglês: Evangelos Marinakis. O internacional português não entrava nos planos de Oliver Glasner.

O extremo de 26 anos conta com um contrato válido até 2028. Jota Silva esteve cedido na última temporada ao Besiktas, por quem fez 22 encontros, com cinco golos. O atleta chegou a Inglaterra em 2024, depois do Nottingham Forest ter investido sete milhões de euros para o comprar ao Vitória SC.

No Olympiacos, Jota Silva vai cruzar-se novamente com António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, e o mais recente diretor geral de futebol dos gregos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Alverca: Onde ver o embate da 3.ª jornada da Primeira Liga?

A partir das 20h30 do próximo sábado, dia 22 de agosto, o Sporting recebe o Alverca num encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho monta convocatória para o arranque do Real Madrid na La Liga: Eis a lista completa

José Mourinho elegeu os 23 convocados para o primeiro jogo oficial da temporada 2026/27. Real Madrid visita o Espanyol às 20h30 do próximo sábado.

Primeira Liga: Eis a data e o horário do Benfica x Estoril Praia e Braga x Vitória SC

Esta sexta-feira, a Liga Portugal anunciou que o Benfica x Estoril Praia e Braga x Vitória SC serão ambos disputados no dia 31 de agosto.

Lateral-esquerdo volta a ser apontado ao FC Porto: Internacional argelino atrai interesse em Itália e na Turquia

Um ano depois, Jaouen Hadjam volta a ser colocado no radar do FC Porto. Lateral-esquerdo é avaliado em sete milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Fórmula à prova de fogo: ideias arrumadas, cofre fechado e a cartada decisiva do banco | Braga 2-0 Austria Viena

O Braga deu mais uma demonstração categórica de maturidade ao superiorizar-se ao Austria Viena com um triunfo por 2-0 na Pedreira

Salários na Primeira Liga: João Palhinha pulveriza registo e deixa para trás Diogo Costa e Jhon Durán

João Palhinha passará a ser o jogador mais bem pago da Primeira Liga, uma vez que vai auferir sete milhões de euros por ano no Benfica.

Benfica revela número de Alessandro Circati: italiano coloca ponto final em dinastia de espanhóis

O Benfica confirmou que Alessandro Circati vai vestir a camisola número 3 enquanto representar o emblema da Luz.