Mercado: FC Porto já tem princípio de acordo com Hwang In-beom

- Advertisement -

Já existe um princípio de acordo entre o FC Porto e Hwang In-beom. O sul coreano deve juntar-se aos dragões em breve.

Já existe um princípio de acordo entre o FC Porto e Hwang In-beom. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que indica que há poucos detalhes por limar na negociação entre o jogador e o clube. Contudo, falta negociar com o Feyenoord, o detentor do passe do médio centro.

Hwang In-beom esteve no Mundial 2026 onde foi um dos destaques, sendo que no Dragão vai receber um ordenado a rondar os três milhões de euros brutos por época. O internacional pela Coreia do Sul prepara-se para ser o segundo reforço da equipa principal do FC Porto, depois de André Silva.

O jogador realizou na última temporada 24 encontros, com um golo marcado e quatro assistências. Tem um valor de mercado de sete milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham lutou pela manutenção na Premier League e faz investimento histórico: apenas 5 jogadores custam mais de 400 milhões de euros

O Tottenham está a fazer um mercado de verão de forte investimento. Dois negócios iminentes elevam total investido.

Portugal bate Líbano por 90-82 em jogo de preparação: Neemias Queta e Travante Williams em destaque

Portugal venceu o Líbano por 90-82, concluindo a preparação para o Mundial com Neemias Queta e Travante em destaque.

Exclusivo Bola na Rede confirmado: Bruno Clara oficializado como treinador do Sacavenense

O Sacavenense confirmou o exclusivo lançado pelo Bola na Rede ao anunciar oficialmente Bruno Clara como treinador principal.

FC Porto próximo de garantir regresso de Seko Fofana em negócio sem custos: eis os detalhes

Seko Fofana está próximo do FC Porto. Dragões negoceiam regresso do médio em novo empréstimo, sem encargos financeiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos e Sotiris Silaidopoulos fizeram a análise à vitória do Rio Ave sobre o Estoril

O Rio Ave venceu o Estoril por dois a zero na terceira jornada da Liga. Eis o rescaldo de ambos os treinados à partida.

Destaque do Alverca quer dar o salto e transferência pode fazer-se abaixo dos 6 milhões de euros da cláusula

Davy Gui quer prosseguir a carreira noutros palcos. Imprensa internacional antecipa saída do médio do Alverca.

Marítimo x Académico de Viseu: Eis as reações de Mitchell van der Gaag e de Bruno Pinheiro ao empate

O Marítimo empatou a dois com o Académico de Viseu. Ambos os treinadores fizeram o rescaldo após o fim do encontro.