Mercado: Gil Vicente pode perder mais uma peça importante em janeiro

- Advertisement -

O Flamengo está interessado na contratação de Andrew, guarda-redes que pertence aos quadros do Gil Vicente.

O Flamengo está em conversações com o Gil Vicente, de maneira a conseguir contratar Andrew ainda neste mercado de transferências de janeiro. A informação está a ser adiantada pela ESPN Brasil. O guarda-redes tem nas mãos propostas de contrato do Botafogo e do próprio emblema do Maracanã.

Andrew termina contrato com o Gil Vicente no final da época e pode assinar um pré-acordo com qualquer clube. O brasileiro é considerado uma peça fundamental para César Peixoto, somando 17 encontros disputados. O guarda-redes chegou a Barcelos em 2021, proveniente do Botafogo.

Para que a transferência se realize neste mercado, o Flamengo terá que apresentar uma oferta ao Gil Vicente. O valor de mercado de Andrew é de sete milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A equipa já vendeu Pablo Felipe ao West Ham nos últimos dias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.