Mercado: Iván Fresneda em ‘short list’ de tubarão europeu

- Advertisement -

Iván Fresneda é uma das opções do Arsenal para reforçar a sua lateral direita. Contudo, existem mais nomes a serem analisados.

Iván Fresneda realizou uma temporada de destaque ao serviço do Sporting e o Arsenal está atento à sua situação. De acordo com o The Athletic, o emblema inglês fez uma pequena lista de alvos para a posição de lateral direito e o jogador dos leões faz parte da mesma, acompanhado de outros três nomes.

Os outros elementos aos quais os gunners estão atentos são Tino Livramento, destaque do Newcastle United, Nathaniel Brown, que representa o Frankfurt, e Víctor Valdepeñas, que faz parte do Real Madrid B e é um central de origem, mas com a perspetiva de ser adaptado.

Iván Fresneda foi recentemente associado ao Real Madrid e pode ser uma das novelas de mercado. O jogador de 21 anos realizou esta época 39 partidas, com um golo e três assistências. O seu contrato é válido até 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges com elogios: «Tem uma maturidade muito acima da média e é uma voz ativa dentro do Sporting»

O Sporting vai receber este sábado o CD Nacional para a Primeira Liga. Fica com palavras de Rui Borges na antevisão à partida.

Estoril Praia garante reforço a custo zero e vai fechar mercado com 3 novos jogadores

O Estoril Praia está a fechar a contratação de Milan Robin. Médio ofensivo vai desvincular-se do Le Mans e chegar a Portugal a custo zero.

Rui Borges antevê o Sporting x CD Nacional: «Acredito que vamos estar preparados para este desafio»

O Sporting vai receber este sábado o CD Nacional para a Primeira Liga. Fica com a antevisão de Rui Borges à partida.

Portugueses a caminho da Turquia: Gençlerbirligi garante promessa do Benfica e antigo avançado do Sporting

O Gençlerbirligi garantiu a contratação de dois portugueses. Rafael Luís e Pedro Mendes a caminho do futebol da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Supertaça Feminina: Já é conhecida a árbitra para o duelo entre o Benfica e o FC Porto

Filipa Cunha vai arbitrar o jogo entre o Benfica e o FC Porto para a Supertaça Feminina, que será realizada no Estádio Municipal do Fontelo.

Eis os adversários do Benfica na fase de liga da Champions League Feminina

O Benfica já conhece os adversários na fase de liga da Champions League Feminina. Equipa de Ivan Baptista com seis encontros definidos.

Taça da Liga: Eis os horários dos quartos de final

Já são conhecidos os horários dos quartos de final da Taça da Liga. Jogos serão disputados entre os dias 27 e 29 de outubro.