Iván Fresneda é uma das opções do Arsenal para reforçar a sua lateral direita. Contudo, existem mais nomes a serem analisados.
Iván Fresneda realizou uma temporada de destaque ao serviço do Sporting e o Arsenal está atento à sua situação. De acordo com o The Athletic, o emblema inglês fez uma pequena lista de alvos para a posição de lateral direito e o jogador dos leões faz parte da mesma, acompanhado de outros três nomes.
Os outros elementos aos quais os gunners estão atentos são Tino Livramento, destaque do Newcastle United, Nathaniel Brown, que representa o Frankfurt, e Víctor Valdepeñas, que faz parte do Real Madrid B e é um central de origem, mas com a perspetiva de ser adaptado.
Iván Fresneda foi recentemente associado ao Real Madrid e pode ser uma das novelas de mercado. O jogador de 21 anos realizou esta época 39 partidas, com um golo e três assistências. O seu contrato é válido até 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

