
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
O Real Madrid está mais próximo de conseguir garantir a contratação de JJ Gabriel, jogador que ainda pertence ao Manchester United.
JJ Gabriel provocou uma batalha entre os grandes clubes da Europa nas últimas semanas, que pode estar perto de ter um fim. De acordo com o Diario Sport, o Real Madrid está muito perto de levar a melhor sobre a concorrência, abandonando o Manchester United.
A mesma fonte indica que o PSG apresentou uma última oferta pelo inglês, mas o médio optou por decliná-la, uma vez que pretende jogar em Espanha. O Barcelona, segundo a mesma fonte, não quis equiparar sequer a oferta do conjunto de Luis Enrique.
O desejo inicial de JJ Gabriel passava precisamente por rumar ao Barcelona, uma vez que se encontra a trabalhar na Catalunha, mais precisamente em Castelldefels. O Real Madrid deverá pagar 10 milhões de euros ao jogador, divididos entre três temporadas, além de alguns prémios.
JJ Gabriel tem 16 anos e esta época leva três encontros, cinco golos e duas assistências. O atleta ficou dececionado porque não foi usado no plantel principal do Manchester United.














