Última horaFrancesco Farioli questionado pela situação de Jhon Durán: «Havia algumas coisas em que não era tão bom na escola…»
Publicidade

Mercado: Ruben Amorim impediu chegada de jogador ao Benfica

Ricardo João Lopes · 1 min

Benfica atletas
Foto: Pedro Figueira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica tentou a contratação de Pervis Estupiñán, mas Ruben Amorim impediu a saída do lateral esquerdo do AC Milan.

O Benfica tentou garantir a contratação de Pervis Estupiñán, lateral esquerdo que pertence aos quadros do AC Milan de Ruben Amorim. Segundo o jornal Record, foi mesmo o treinador português que impediu uma mudança do equatoriano para o Estádio da Luz durante a última janela de transferências.

Ruben Amorim já utilizou o lateral esquerdo em três ocasiões esta temporada, duas delas como titular, prometendo o jogador ser importante para o projeto do emblema da Serie A. Pervis Estupiñán tem 28 anos e chegou aos rossoneri em 2025, depois de comprado ao Brighton.

O Benfica optou por avançar por Souffian El Karouani, que chegou emprestado por parte do Al Qadsiah e que ainda não se estreou de águia ao peito.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.