Mesut Ozil oficializado no Istambul Basaksehir FK

- Advertisement -

O Istambul Basaksehir FK anunciou a contratação de Mesut Ozil, médio alemão de 33 anos que estava livre no mercado.

Depois de ter rescindido com o Fenerbahçe SK, de Jorge Jesus, Mesut Ozil vai manter-se no futebol turco, desta feita com a camisola do Istambul Basaksehir. O alemão, que brilhou ao serviço do Real Madrid CF e do Arsenal FC, assina um contrato válido por uma temporada, com mais outra de opção.

O médio alemão foi apresentado aos sócios por Göksel Gümüşdağ, e assume mais um desafio na carreira. Ozil foi campeão do mundo de seleções e jogou ao mais alto nível por diversas equipas internacionais, entre as quais o Real Madrid CF, Arsenal FC, FC Schalke 04 ou SV Werder Bremen.

Parece que, para já, a carreira de Mesut Ozil no mundo dos vídeojogos fica em suspenso.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.